[Concurso] PM divulga na próxima semana novo edital do concurso para oficiais

A Polícia Militar da Bahia divulgou na tarde desta quinta-feira (6) que será publicado no início da próxima semana o edital do concurso para o Curso de Formação de Oficiais (CFO). A seleção havia sido cancelada no último dia 28. 

Em nota, a assessoria de comunicação da PM informa que o número de vagas oferecidas foi ajustado para 120 devido à necessidade de adequação orçamentária. O edital anterior previa 300 vagas – 30 delas reservadas para mulheres. As provas estavam marcadas para 21 de outubro. 

A seleção deverá ser composta de duas etapas, sendo a primeira de exame de conhecimentos, que consiste em provas objetiva e discursiva (redação). A segunda fase é formada por testes psicológico, médico-odontológico, aptidão física, além da investigação social.


Indignado
EU QUERO MEU DINHEIRO E RÁPIDO SENÃO VOU ENTRAR COM UM PROCESSO DE INDENIZAÇÃO POR DANOS MORAIS E MATERIAIS. ENQUANTO ISSO APLICAM NOSSO DINHEIRO SUADO PARA RENDER MILHOES EM CAMPANHAS POLITICAS...

ALê
Absurdo!! quro meu dinheiro de volta,cambada de ladrões..

Marcos
Isso é uma vergonha! Simplesmente isso.

NASCIMENTO
OLha como é o civil folgado,só sabem criticar e reclamar, reclamaram que o concurso foi cancelado e questionavam o fato de terem gasto com cursinho preparatório, quem estudou, e continua estudando vai reclamar de que? As 120 vagas estão aí como todos os anos, a desculpa do cego... é não enxergar!!

Fernanda
Acredito que, como o edital foi CANCELADO e será lançado um novo, existirá a opção de ressarcimento, para quem se sentiu lesado, como já foi informado, com o último edital.

Ojuara
E o golpe foi dado. Quantos candidatos se inscreveram só devido ao aumento das vagas? E, a única justificativa é apenas adequação orçamentária? Estranho, pois nos anos anteriores a SAEB nunca cometeu esse "equivoco". Como respeitar as leis, quando o próprio estado não as respeitam?

Caveira
Esse CMT Castro (Vulgo Mônica) é um brincante! Pede pra sair!!!

altin marc
Foi um ardil passível de ação no Judicário anunciar "300" vagas somente para angariar inscrições. Depois que os "otários" inscrevem-se mudam-se as regras do jogo ou do EDITAl. Induziu as pessoas a se inscreverem acreditando que o número de vagas era maior do que o concurso anterior. Muitos se inscreveram somente por isso, achando que as chances eram maiores. Agora vem essa notícia de que mudaram o edital Isso é má fé. O que rege os atos administrativos devem ser a boa fé, a moralidade.

Mauricio
VERGONHA!!! 
É uma vergonha isso, pois esse ajuste orçamentário não seria necessário se houvesse prévio estudo. Quer dizer, lançam o edital, arrecadam a verba, e depois diminuem o numero de vagas. Sabem pq meu povo, pq muitos praças estavam escritos. Mas vamos lá.. vamos pra cima..

selva
absurdo tamanha reducao

Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

Duas frutas com forte safra a partir de abril são a Atemóia e a Graviola. Você sabe a diferença entre elas?

Terceira turma do CPATAMO forma 32 policiais militares

Silvio Santos pediu emprego para Roque em uma Lanchonete. Verdade ou Fake?

[Notícias Policiais] Guarnição da 23ª CIPM é recebida a tiros no Arenoso