[Brasileirão - Série B] Vitória empata fora de casa e segue líder da Série B

Veja os gols do jogo:
 

Por Edinei Dantas

O Vitória vem acostumando seus torcedores com triunfos em jogos dentro e fora de casa, e por isso ficou uma certa frustração após a partida contra o América-RN, na tarde deste sábado, 1º de setembro, em Natal. O Leão voltou a apresentar um bom futebol, dominando o jogo, mas foi surpreendido pelo time da casa que abriu o marcador aos 22 minutos da primeira etapa com Lúcio Curió. O Leão reagiu e empatou aos 35 minutos, ainda do primeiro tempo com Victor Ramos. Logo aos 7 minutos da segunda etapa Willie marcou o seu primeiro gol como profissional e a virada Rubro Negra, mas aos 13 minutos Cléber de cabeça igualou novamente o placar. América-RN 2 x 2 Vitória.

Apesar de não ter vencido o Vitória continua na liderança da Série B do Brasileirão com 48 pontos, contra 45 do segundo colocado, Criciúma, seu próximo adversário, nesta terça, 4, no Barradão, a partir das 19h30. Ao término da 21ª rodada o Goiás é o terceiro colocado com 39 pontos e o Joinville ocupa a quarta colocação com 38. Com um ponto a menos está o São Caetano na quinta colocação.

Coincidências – No primeiro jogo do campeonato o Vitória venceu o Grêmio Barueri, em São Paulo, por 1 a 0. O mesmo placar se repetiu no Barradão no jogo de volta. Na segunda partida da competição o Leão enfrentou o América-RN no Barradão e também empatou em 2 a 2. Na ocasião o time potiguar também saiu na frente, o Rubro Negro empatou, mas que a equipe visitante marcou o segundo e o Vitória foi que correu atrás para empatar a partida.



Veja os gols da Partida entre Vitória e América-RN no primeiro turno.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

#PMBA - Balanço de Ocorrências e Ações Policiais do 4º BPM-Alagoinhas dos dias 04 a 12 de Julho de 2016

#Dezembro Vermelho: Ação busca alertar aumento dos casos de HIV

Conheça o consumo estimado dos principais aparelhos elétricos da sua residência e saiba como economizar

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

[Série B] Vitória apresenta 3º Uniforme e novo jogador