[Brasileirão Série B] Em jogo empolgante Vitória empata com Criciúma e se mantém líder

Por Edinei Dantas

Dois resultados iguais sensações estranhamente diferentes. Normalmente um empate fora de casa é considerado um bom resultado, porém o Vitória empatou em 2 a 2 no último sábado, 1º, com o América-RN e a sensação que ficou foi de um resultado ruim. Em contrapartida na noite desta terça-feira, 4, o Vitória empatou em 2 a 2 com o Criciúma e a sensação foi de um bom resultado. Tudo porque no primeiro confronto o Rubro Negro baiano enfrentou uma equipe inferior, enquanto o segundo embate foi entre o Leão e o Tigre, dois mandatários da selva da Série B do futebol brasileiro. Um jogão de bola que empolgou os quase 32 mil torcedores que venceram os engarrafamentos de Salvador e lotaram o Barradão. “Jogo de Série A na Série B”, disse o comentarista Paulo Cerqueira da Rádio Metrópole. E no final o Vitória se manteve líder e a três pontos do segundo colocado.

Logo que a bola rolou aconteceu o primeiro susto para a nação Rubro Negra. Aos 5 minutos da primeira etapa o artilheiro Zé Carlos recebeu de Lucca e mandou para o fundo fazendo 1 a 0 para a equipe visitante. O Vitória criou várias chances de empatar o jogo, mas só consegui aos 27, ainda do primeiro tempo com Willian. O Rubro Negro voltou a vacilar e no minuto seguinte cedeu o empate. Após falha do volante Michel e do goleiro Deola, Lucca aproveitou para colocar o Tigre novamente na frente. Porém o Leão foi valente e voltou a empatar ainda na primeira etapa com Elton, de cabeça, aos 38 minutos.

No segundo tempo as equipes puxaram o freio de mão e a partida não teve a mesma emoção da etapa inicial. O marasmo resultou na manutenção do placar, Vitória 2 x 2 Criciúma.

O Vitória volta a jogar no próximo sábado, 8, a partir das 16 horas, contra o Ipatinga, em Minas Gerais. Mais um jogo em que um empate fora de casa será um resultado ruim.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

Conheça o consumo estimado dos principais aparelhos elétricos da sua residência e saiba como economizar

#PMBA - Balanço de Ocorrências e Ações Policiais do 4º BPM-Alagoinhas dos dias 04 a 12 de Julho de 2016

Kieza festeja acerto com o Vitória, assina contrato e dispara: passado é passado

#Dezembro Vermelho: Ação busca alertar aumento dos casos de HIV

[Série B] Vitória apresenta 3º Uniforme e novo jogador