[Brasileirão 2012 - Série B] Vitória cede empate em Minas Gerais

Veja os melhores momentos e os gols do jogo





Por Edinei Dantas

Já são oito jogos sem perder, líder absoluto da Série B do Campeonato Brasileirão, mas um empate fora de casa deixou frustrado o torcedor Rubro Negro, na tarde deste sábado, 8, em Minas Gerais. Tudo porque o Vitória poderia abrir 6 pontos na frente do vicelíder Criciúma, que surpreendeu a todos ao ser goleado em casa pelo América-MG por 4 a 0.

O jogo – O Leão não fez de seus melhores jogos e a partida foi equilibrada com o Ipatinga, sério candidato ao rebaixamento, ocupando a 18ª colocação com apenas 16 pontos. Ainda assim as principais chances de gol do jogo foram do Vitória que só abriu o marcador aos 15 minutos do segundo tempo. Pedro Ken aproveitou lançamento perfeito e na área só fez tocar para o fundo. Ipatinga 0x1 Vitória. Porém cinco minutos depois o time da casa chegou ao empate com um golaço de Wellington Bruno, chutando forte de fora da área no ângulo. Ipatinga 1x1 Vitória.

Com o resultado o Rubro Negro baiano manteve a liderança da competição, agora com 50 pontos, quatro na frente do Criciúma que ocupa a 2ª colocação. O terceiro colocado é o Goiás que venceu fora de casa o CRB-AL e chegou a 43 pontos. O Joinville venceu o Avaí por 1 a 0 e ocupa a quarta colocação com 41 pontos. O Vitória está a 10 pontos do Atlético-PR, quinto colocado após golear fora de casa o Barueri por 6 a 0. O Leão volta a jogar na próxima terça, 11, a partir das 19h30, no Barradão, contra o Boa Esporte.


Comentários

  1. Por Que Só Torcer Pelo Nosso Time Se Podemos AGORA Ganhar Dinheiro com Ele?

    Faça um Tour Grátis pelo Youtube AGORA e Conheça Esse Segredo Que Poucos Sabem, ou Continue Sem Saber e Comendo a Nossa Poeira!

    http://www.youtube.com/watch?v=1S7xLcpPfVk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens Mais Visitadas

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

#Policiando - Novo pelotão da PMBA é inaugurado em Praia do Flamengo

#Dezembro Vermelho: Ação busca alertar aumento dos casos de HIV

[PMBA em Luto] Policial militar é morto durante assalto em Campinas de Pirajá

[Série B] Vitória apresenta 3º Uniforme e novo jogador