[E.C Vitória] CBF anuncia que Vitória é pentacampeão do Nordeste


Se o Vitória está caminhando para mais um título nesse ano de 2012 pela excelente campanha feita na série B, os torcedores rubro-negros já podem soltar o grito de "é campeão" por outra conquista reconhecida recentemente.
A taça José Américo de Almeida Filho conquistada pelo Vitória em 1976 – equivalente ao atual Campeonato do Nordeste – foi reconhecida no Guia do Campeonato Brasileiro, editado e distribuído pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o que faz do Vitória pentacampeão regional.
O Campeonato do Nordeste voltará em 2013 e terá seu lançamento oficial e sorteio dos grupos realizados nesta quinta-feira, dia 13 de setembro.

Planejamento

Outra conquista do Vitória é a conclusão do planejamento estratégico do clube, lançado segunda-feira (10). Trata-se da maior radiografia já realizada por um clube do Norte e Nordeste do país. A meta será colocar o Leão entre os 10 maiores clubes do Brasil até 2020.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Greve dos Professores] Wagner propõe antecipar reajustes e reafirma que só pagará professores se eles voltarem às aulas

[Consumidor] Passagem para R$ 2,50 será cobrada a partir de hoje

[Oportunidade] Mais de mil vagas para concursos na Bahia

[Polícia Militar] O que é e o que não é perseguição de superior não polícia militar

Abacate e óleo de ricino são boas opções para músculos, pele e cabelo