[E.C Vitória] CBF anuncia que Vitória é pentacampeão do Nordeste


Se o Vitória está caminhando para mais um título nesse ano de 2012 pela excelente campanha feita na série B, os torcedores rubro-negros já podem soltar o grito de "é campeão" por outra conquista reconhecida recentemente.
A taça José Américo de Almeida Filho conquistada pelo Vitória em 1976 – equivalente ao atual Campeonato do Nordeste – foi reconhecida no Guia do Campeonato Brasileiro, editado e distribuído pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o que faz do Vitória pentacampeão regional.
O Campeonato do Nordeste voltará em 2013 e terá seu lançamento oficial e sorteio dos grupos realizados nesta quinta-feira, dia 13 de setembro.

Planejamento

Outra conquista do Vitória é a conclusão do planejamento estratégico do clube, lançado segunda-feira (10). Trata-se da maior radiografia já realizada por um clube do Norte e Nordeste do país. A meta será colocar o Leão entre os 10 maiores clubes do Brasil até 2020.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

Duas frutas com forte safra a partir de abril são a Atemóia e a Graviola. Você sabe a diferença entre elas?

Terceira turma do CPATAMO forma 32 policiais militares

Silvio Santos pediu emprego para Roque em uma Lanchonete. Verdade ou Fake?

[Notícias Policiais] Guarnição da 23ª CIPM é recebida a tiros no Arenoso