[Brasileirão 2012 - Série B] Vitória sofre primeira derrota do segundo turno



Por Edinei Dantas

O Avaí acabou com a belíssima sequencia de 11 jogos consecutivos sem perder do Vitória, na tarde deste Sábado, 28, em Santa Catarina. Em uma tarde infeliz o técnico Carpegianni realizou várias modificações equivocadas desde antes da bola rolar até o final da partida. Logo que o jogo começou os donos da casa partiram para o ataque em busca do primeiro gol que aconteceu aos 11 minutos do primeiro. Após saída de bola do goleiro Deóla, Gilson falhou pela terceira vez consecutiva na partida, o atacante aproveitou falha do zagueiro Gabriel Paulista, invadiu a área e bateu forte. Deóla espalmou e na sobra Ricardo Jesus abriu o marcador. Avaí 1x0 Vitória.

O Vitória equilibrou a partida, teve várias chances de gol desperdiçadas e o primeiro tempo terminou mesmo com o magro placar. No segundo tempo o sistema defensivo do rubro negro voltou a falhar e o Avaí fez 2 a 0 com Julinho aos 8 minutos. Poderia ter sido pior se a equipe da casa houvesse convertido em gol o pênalti marcado pela arbitragem, mas a bola foi chutada para fora. O Leão também teve um pênalti perdido por Hélton, para desespero de Pedro Ken que queria cobrar.

Fim de jogo, Avaí 2x0 Vitória, resultado que manteve o Leão na liderança da Série B, mas deixou o Criciúma a apenas dois pontos do Vitória com 55 pontos. O Goiás ocupa a terceira colocação com 52 pontos e o quarto colocado é o São Caetano com 49 pontos. O Leão volta a campo no próximo Sábado, 6, no Barradão, contra o ABC-RN.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Oportunidade] Lojas Renner abre inscrições para programa de Trainee

#UtilidadePública - Ruas da Cidade Baixa ganham novo asfalto e obras da Prefeitura

PMBA conclui IV Curso de Motociclista Militar

Tropa de Elite da Bahia inaugura nova sede e novo comando