[Brasileirão 2012 - Série B] Vitória esquece como se vence fora de casa e adversários encostam


Veja os melhores momentos do jogo

Por Edinei Dantas

Definitivamente o Vitória não é o mesmo do primeiro turno. Apesar da incrível marca de 10 jogos sem perder na competição, o Leão não tem mais a mesma vontade de vencer, se conforma fácil com os empates e não tem a mesma segurança no setor defensivo apesar das boas atuações do goleiro Deola. Contra o Guarani na tarde deste Sábado, 15, além de tudo isso faltou ao Rubro Negro poder ofensivo, a lateral esquerda com Gilson não existiu, e a lateral direita perdeu Léo contundido e teve que se contentar com Gabriel Paulista.

Mesmo com um jogador a mais em campo desde o início da segunda etapa, não teve santo que fizesse a bola entrar em favor do Vitória e, ainda assim, o Guarani também levou sérios perigos à meta Rubro Negra. Fim de jogo, um 0 a 0 sem graça condizente com uma partida sonolenta. E, já que os adversários ao título venceram a distancia do Vitória para eles foi reduzida e o sinal em amarelo está preste a avermelhar.

Com este empate o Vitória se manteve na liderança, agora com 54 pontos, cinco a mais que o Criciúma que ontem venceu o ASA-AL por 2 a 1, em casa, e ocupa a vice-liderança com 49 pontos. A mesma pontuação tem o Goiás, que está na terceira posição, por ter uma vitória a menos, após vencer, em jogo duro, o Atlético-PR por 3 a 2. Outro na briga pelo título que venceu foi o São Caetano que garantiu a quarta colocação com 46 pontos ao vencer, fora de casa, o América-RN por 2 a 0. Na briga pelo acesso estão Atlético-PR em quinto com 43 pontos, Joinville e Ceará com 41 pontos e o América-MG com 40 pontos.

O Vitória só volta a jogar no Sábado, 22, a partir das 16 horas, contra o Goiás, no Barradão.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Oportunidade] Lojas Renner abre inscrições para programa de Trainee

#UtilidadePública - Ruas da Cidade Baixa ganham novo asfalto e obras da Prefeitura

PMBA conclui IV Curso de Motociclista Militar

Tropa de Elite da Bahia inaugura nova sede e novo comando