[Tecnologia] Evento da Apple deve lançar novo iPhone às 14h; veja o que virá

O mundo dos nerds e de todos os aficionados por tecnologia aguarda ansioso o que a gigante Apple deve revelar na tarde desta quarta (12): o iPhone 5. A nova versão de smartphones da empresa fundada por Steve Jobs e Steve Wozniak será lançada às 14h (horário de Brasília), em São Francisco, Califórnia.

Ainda sem nome, mas já apelidado de 'iPhone 5', embora seja mais provável que seja divulgado como 'Novo iPhone', o novo smarthpone virá com uma série de novidades e recursos modernos. A tela de 3,5 polegadas deve ser aumentada para 4. O desenho do aparelho deve ficar mais alongado, possibilitando uma nova linha de aplicativos no menu.

As bordas e a espessura ficarão menores. O conector de dados será reduzido de 25 pintos para um de nove, segundo preveem alguns especialistas em tecnologia. Outra novidade ficará por conta da parte de trás do smparphone: sai a frágil parte de vidro, entra uma nova tampa metálica.

Segundo o economista-chefe do J.P. Morgan, Michael Feroli, as vendas do novo iPhone podem acrescentar de 0,25 a 0,5 ponto porcentual ao crescimento do PIB dos Estados Unidos.


Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

Duas frutas com forte safra a partir de abril são a Atemóia e a Graviola. Você sabe a diferença entre elas?

Terceira turma do CPATAMO forma 32 policiais militares

[Aberrações de "Evangélicos"] Fundação Dr. Jesus é acusada de violação de direitos humanos

Silvio Santos pediu emprego para Roque em uma Lanchonete. Verdade ou Fake?