[Vídeos] Câmera de segurança registra morte de PM da 23ªCIPM




Imagens da câmera do circuito interno de segurança da pizzaria onde o policial militar Lenildo Santos Costa, de 37 anos, foi morto a tiros na noite desta terça-feira (7), mostram o momento em que os autores dos disparos chegam ao local e atiram contra o PM.

No vídeo, o policial chega em um carro preto (à esquerda da imagem) e é surpreendido por homens que chegam logo em seguida, em um veículo branco. Confira o vídeo abaixo:


O crime aconteceu no bairro do Vale dos Lagos depois que o PM saiu da Assembleia Legislativa, no Centro Administrativo da Bahia, onde apoiava os colegas grevistas que estão acampados na sede órgão.

O PM era lotado na 23ª Companhia Independente de Polícia Militar, em Tancredo Neves. Lenildo estava com os familiares em uma pizzaria quando sofreu uma tentativa de assalto. Ele teria reagido e trocado tiros com os ladrões, ferindo um deles. Os bandidos fugiram de carro, um Gol preto, levando o comparsa ferido.

De acordo com o major Mattos, da 50ª Companhia Independente de Polícia Militar (Sete de Abril), o crime aconteceu do lado de fora do estabelecimento. O barulho dos tiros assustou os moradores da região. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso. A polícia ainda não identificou os criminosos.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Oportunidade] Lojas Renner abre inscrições para programa de Trainee

#UtilidadePública - Ruas da Cidade Baixa ganham novo asfalto e obras da Prefeitura

[Notícias Policiais] Mudanças no comando da Polícia Militar

[PMBA em Notícias] Como agendar a confecção da identidade funcional