Leão atropela Índio, deita na rede e respira aliviado na Série B do Brasileirão. Veja os Gols...




Por Edinei Dantas

O Leão passou por cima do Índio Xavante de Pelotas na noite desta terça-feira, 05, no Barradão. O Vitória partiu pra cima logo no início, Mas permitiu que o Brasil de Pelotas equilibrasse as ações e chegasse com perigo. A rede só balançou nas extremidades do cronômetro. No finalzinho da primeira etapa Anselmo Ramon, em desvio de função, cruzou na medida para Lucas Cândido de cabeça abrir o placar. No começo do segundo tempo, também usando a cabeça, Everton Sena, ampliou o marcador, e não foi só! Finalmente Eron conseguiu acertar aos 28 minutos da segunda etapa, e fez seu primeiro gol na equipe principal. Ele aproveitou falha da zaga adversária, roubou a bola e fez Vitória 3x0 Brasil de Pelotas.

Com o placar mais elástico da competição, o Vitória respira e se esconde do fantasma do rebaixamento. O Rubro Negro baiano abriu seis pontos para o Z4, e ocupa a 14ª colocação, podendo subir uma casa, se o Guarani perder para o líder Bragantino. A bola rolou às 21h30 em Bragança Paulista e o placar é 0 a 0. O Leão já volta a campo nesta sexta-feira, 08, contra o Paraná, a partir das 19h15, em Curitiba.



Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

Empate na Arena Fonte Nova desagrada a Paulistas e a Baianos

O dia em que o Exército matou PMs Resumo do evento histórico e um apelo aos músicos brasileiros.

Vitória perde para o América-MG e torce contra concorrentes.