Bahia sai na frente, mas leva três do Flamengo no Maracanã



Por Edinei Dantas

O Bahia foi valente, mas não conseguiu segurar o ímpeto do Flamengo, que busca o título antecipado do Brasileirão 2019. No Maracanã, o Tricolor voltou a apresentar bem suas melhores características, o contra ataque veloz e zaga consistente, mas ainda errando muito nas finalizações. Acertou apenas uma vez, aos 39 minutos do primeiro tempo com Willian Arão contra, mas não o suficiente para evitar o sexto jogo sem vencer.

No segundo tempo o Flamengo foi camicase, e deixava a zaga a aberta, mas o Bahia não aproveitou as várias oportunidades no contra golpe. Quem entrou e aproveitou foi o jovem Reinier, que usou a cabeça para empatar o jogo aos 8 minutos. Após o novinho, aos antigões voltaram a aproveitar a excelente fase para fazer o de praxe, gols! Primeiro Bruno Henrique aos 26 minutos, para virar o placar. E teve gol de Gabigol, aos 42 minutos, para fechar o caixão. Flamengo 3x1 Bahia.

Com o resultado, o sonho da Libertadores seguiu se distanciando. Na 9ª colocação com 43 pontos, o Bahia segue a sete pontos do G6 e a seis pontos do G8, que poderá surgir, caso o Flamengo seja campeão da Libertadores deste ano. O Tricolor terá outra parada indigesta, no próximo domingo, 17, a partir das 16 horas, contra o vice-líder Palmeiras, no Palestra.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

PMBA anuncia novas mudanças de oficiais da corporação

Produtividade Policial Militar, prisões e apreensões da Região de Alagoinhas

Thalles Roberto fala mal de cantores Gospel e anuncia saída da música evangélica

[Outra Greve] Professores da rede particular decidem entrar em greve a partir da próxima terça (29)