Empate na Arena Fonte Nova desagrada a Paulistas e a Baianos


Por Edinei Dantas

Nas buscas pelo difícil título pelo Palmeiras e pela vaga na Libertadores para o Bahia, um empate desagradou a paulistas e a baianos. Na Arena Fonte Nova, empurrado pela torcida, o Bahia foi melhor na primeira etapa e conseguiu abrir o marcador com Arthur Caike cobrando falta. No segundo tempo o Palmeiras melhorou e pressionou o tricolor, mas só chegou ao empate aos 25 minutos com Borja. O Porco seguiu melhor, criou várias chances de virar placar, mas foi infeliz. Ao apito final o torcedor Tricolor vaiou novamente o time que completou oito jogos sem vencer. A última vitória foi contra o Grêmio, em Porto Alegre, no dia 10 de outubro.

Com o resultado, o Bahia vai torcer contra os adversários para não se afastar ainda mais do sonho da Libertadores e para não cair da 9ª colocação. Começou às 18 horas o jogo entre Corinthians e Internacional. Um empate é menos mal, mas se houver um vencedor o Esquadrão se distanciará oito pontos do G7. Nesta segunda, 18, o Vasco recebe o Goiás e quem vencer coloca o Bahia na 10ª colocação. Um empate também será o melhor resultado. Goiás que será o próximo adversário do Tricolor baiano, no próximo domingo, 24, a partir das 16 horas, no Serra Dourada.


Além do empate, o Palmeiras viu o Flamengo vencer o Grêmio, em Porto Alegre, por 1 a 0. Com isso o Rubro Negro carioca abriu 13 pontos e só precisa de mais uma vitória para sacramentar o título.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

Duas frutas com forte safra a partir de abril são a Atemóia e a Graviola. Você sabe a diferença entre elas?

Terceira turma do CPATAMO forma 32 policiais militares

[Aberrações de "Evangélicos"] Fundação Dr. Jesus é acusada de violação de direitos humanos

Silvio Santos pediu emprego para Roque em uma Lanchonete. Verdade ou Fake?