Vitória perde para o América-MG e torce contra concorrentes.


Por Edinei Dantas

O Vitória não conseguiu proclamar seu livramento do risco de rebaixamento, pelo menos por conta própria, nesta sexta-feira, 15 de novembro, no Independência. O Leão foi superado pelo Coelho, que se mostrou um time mais arrumado e perdeu muitas chances de sair da primeira etapa com um placar mais elástico. Venceu por apenas 1 a 0, gol marcado logo aos 5 minutos.

No início da etapa complementar o Vitória surpreendeu e deu o troco com um golaço de Mateus Rocha aos 4 minutos. O Leão equilibrou o jogo, criou oportunidades de virar o placar, mas quem balançou as redes foi o Amérca-MG com Juninho aos 13 minutos. O Rubro Negro baiano ainda teve a chance de empatar com Wesley, de cara com o goleiro, mas colocou a bola na trave. Final América-MG 2x1 Vitória.

Com o resultado, o Vitória se manteve na 13ª colocação com 42 pontos e ainda pode se livrar do risco de rebaixamento ainda nesta rodada. Para isso, torce contra Londrina, Criciúma e Vila Nova. O time do café recebe o Botafogo-SP neste sábado, 16, e tem que perder. O Criciúma está enfrentando o Bragantino, o jogo está 1 a 1. O tigre também precisa perder. E apenas um empate basta para tirar o Vila Nova do caminho do Leão. O time goianiense joga no domingo, 17, contra o Sport.  



Comentários

Postagens Mais Visitadas

#PMBA - Balanço de Ocorrências e Ações Policiais do 4º BPM-Alagoinhas dos dias 04 a 12 de Julho de 2016

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

#Dezembro Vermelho: Ação busca alertar aumento dos casos de HIV

[Série B] Vitória apresenta 3º Uniforme e novo jogador

[Notícias Policiais] Mudanças no comando da Polícia Militar