#RádioJornalisando - Bahia vence, Vitória perde e tudo sobre a Copa dos Policiais Militares


Para ouvir basta clicar na imagem abaixo:





E nesta matéria musical trechos das seguintes musicas:

- Pela Via Dolorosa - Alex Gonzaga

- Outra Vez - Armando Filho

- Tome Baculejo - Parangolé

- Me dê motivo - Tim Maia



Triunfo do Bahia sobre o Flamengo. Derrota do Vitoria sobre o Fluminense e o Campeonato dos Policiais Militares

Por Edinei Dantas

Bahia e Vitória encerraram 100% a sequencia de dois jogos, em seu mando de campo para o Tricolor, e fora de casa para o Rubro Negro. Porém, o Esquadrão com números positivos e o Leão negativos. Após bater o Sport-RE na quarta-feira, dia 24, por 1 a 0, o Bahia recebeu a visita do Flamengo e abriu o marcador logo aos 17 minutos com Emanuel Biancucchi. Com moral no jogo, coube ao irmão de Maxxi cobrar pênalti e fazer 2 a 0 para o Tricolor aos 3 minutos do segundo tempo. O Flamengo tentou reagir, mas marcou apenas uma vez, com Eduardo da Silva, aos 16 minutos

Já o Vitória fez uma bela partida em Minas Gerais, encarou de igual para igual o Atlético-MG, criou oportunidades de abrir o marcador, mas desperdiçou. O Galo também teve chances perdidas através de seus valores individuais, o conjunto do Leão levava mais perigo, porém foram os donos da casa que levaram a melhor. Quando parecia que a partida se encaminhava para um empate e 0 a 0, aos 40 minutos do 2º tempo, Diego Tardelli invadiu a área pelo lado esquerdo da zaga do Rubro Negro baiano e chutou cruzado sem chance para Gatito. Já nos acréscimos a zaga cochilou e novamente pela esquerda, o cruzamento que resultou no gol de Guilherme de cabeça. Atlético-MG 2 x 0 Vitória, e o Leão segue seu martírio na Zona.

Com os resultados o Bahia voltou a deixar a portaria da zona e volta a ocupar a 14ª colocação com 29 pontos. O Vitoria se manteve na 18ª colocação graças ao Inter que venceu o lanterna Coritiba e reduziu a distancia para o líder Cruzeiro, que empatou com o Sport, em Recife. O Colorado chegou aos 47, enquanto a Raposa somou 53.

A dupla BaVi dá uma pausa no Brasileirão neste meio de semana para disputar a Copa Sul-Americana. Na quarta-feira, 1º dia do mês de outubro, o Bahia vai fazer o seu quarto jogo seguido na Arena Fonte Nova. Desta vez o adversário vai ser o Universidad César Valejo do Peru, a partir das 19h30. Mais tarde às 22 horas o Vitória vai entrar em campo na Colômbia, com formação mista, para encarar o Nacional de Medellin.


Pelo Campeonato dos Policiais Militares, a Copa SD Lino Pitanga da APPM-BA, a bola rolou na última sexta-feira, dia 26, para apenas um jogo. O time da 19ª CIPM/Paripe venceu a equipe da Gêmeos por 2 a 1. Marcaram para a 19 Luciano da Silva e Anderson Brito. Luciano dos Santos descontou para a Gêmeos. O outro jogo que seria entre Corregedoria e BCS Itinga foi suspenso respeitando luto pelo colega Apolinário Neto, morto semana passada. Nesta quinta, dia 2, a competição segue com a 3ª CIPM/Cajazeiras vai enfrentar a 50ª CIPM/Sete de Abril, a partir das 8h30, no campo da Vila Policial Militar do Bomfim. No segundo jogo a Rondesp Região Metropolitana vai encarar a 49ªCIPM/São Cristóvão, encerrando a primeira rodada da competição. Na sexta, abrindo a segunda rodada, a 17ª CIPM/Uruguai, tenta o segundo triunfo contra a 23ª CIPM/Tancredo Neves, que vai tentar se recuperar do empate na primeira rodada. Logo em seguida o Batalhão de Choque enfrenta a 40ª CIPM/Nordeste de Amaralina buscando os 100% de aproveitamento. Os pitbulls sem coleira tentarão se recuperar após estreia com derrota.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

#PMBA - Balanço de Ocorrências e Ações Policiais do 4º BPM-Alagoinhas dos dias 04 a 12 de Julho de 2016

#Dezembro Vermelho: Ação busca alertar aumento dos casos de HIV

Conheça o consumo estimado dos principais aparelhos elétricos da sua residência e saiba como economizar

[Série B] Vitória apresenta 3º Uniforme e novo jogador

[Notícias Policiais] Mudanças no comando da Polícia Militar