#RádioJornalisando - Bahia empata e se classifica para as oitavas de final

Clique no play, na imagem abaixo para ouvir a matéria:


Bahia empata e se classifica para as oitavas de final
Por Edinei Dantas

O Bahia jogou com o regulamento debaixo do braço e conseguiu conquistar a classificação para as Oitavas de Final da Copa Sul-Americana 2014. O Internacional de Porto Alegre chegou a assustar no final da 1ª etapa quando abriu o marcador e dava indícios de que no segundo tempo poderia fazer o segundo gol para levar o jogo para os pênaltis, mas o Bahia voltou melhor e conseguiu empatar o jogo com Henrique. A partir daí o Inter se abriu mais na busca pelos dois gols que lhe daria a classificação, mas o Tricolor Baiano explorava bem os contra ataques e teve várias chances de virar o jogo desperdiçadas. Os 4.300 torcedores que foram à Arena Fonte Nova comemoraram ao apito final do árbitro, que confirmou o Bahia na próxima fase de competição.

O Bahia vai esperar o seu próximo adversário na competição que sairá do confronto entre Universitário Sucre da Bolívia e Univ. César Vallejo, que se enfrentarão nos dias 17 e 23 de setembro. A Commebol mudou a tabela da competição e o adversário do Vitória nas oitavas agora sairá do confronto entre Nacional Medelin e o General Diaz, que se enfrentam nos dias 10 e 16 de setembro.


A dupla BaVi vai ter um bom período para descansar na competição e se preocupar com a fuga do rebaixamento no Brasileirão. O Vitória já volta a jogar neste sábado, a partir das 18h30 contra o Santos, na Vila Belmiro, enquanto o Bahia vai entrar em campo no domingo, 7 de setembro, no mesmo horário, novamente na Arena Fonte Nova, onde vai encarar o Coritiba.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

Conheça o consumo estimado dos principais aparelhos elétricos da sua residência e saiba como economizar

#PMBA - Balanço de Ocorrências e Ações Policiais do 4º BPM-Alagoinhas dos dias 04 a 12 de Julho de 2016

#Dezembro Vermelho: Ação busca alertar aumento dos casos de HIV

[Série B] Vitória apresenta 3º Uniforme e novo jogador

Quarta unidade do DISEP é inaugurada em Capim Grosso