Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

Para ouvir clique no play na imagem


Bahia perde de virada e confirma lanterna do Brasileirão
Por Edinei Dantas

Aconteceu o que se esperava, mas não da forma que se esperava. O Bahia até que não fez tão feio na noite desta quinta-feira, dia 11, na Arena Mineirão, contra o melhor time do Brasil, e o placar esperado de uma sonora goleada deu lugar a um magro 2 a 1 de virada. O Tricolor Baiano cumpriu bem seu planejamento tático no primeiro tempo de se defender e tentar algo no contra ataque. Muito bem no setor defensivo o Esquadrão segurou a Raposa que ainda colocou duas bolas na trave. E no ataque o Tricolor era rápido tocava bem, e apesar de contar com uma boa partida de Rafinha, teve a ineficiência de Maxxi. Porém aos 29 minutos da 1ª etapa o contra ataque funcionou e Rafael Miranda abriu o marcador.

No segundo tempo o Cruzeiro continuou pressionando e o feijão baiano começou a desandar logo aos 8 minutos. O árbitro marcou pênalti, Everton Ribeiro cobrou num canto, Marcelo Lomba caiu para o outro e a Raposa chegou ao empate. Neste lance Tite foi expulso o que complicou ainda mais a situação do Tricolor. Com o jogo nas mãos, ou melhor, nos pés, o Cruzeiro virou o jogo aos 25 minutos com gol de Ricardo Goulard, outro que jogou pela seleção brasileira na terça e foi aproveitado no jogo. Fim de partida Cruzeiro 2 x 1 Bahia.

Com o resultado o Bahia confirmou a lanterna após a 20ª Rodada, com 17 pontos, e o Cruzeiro segue líder disparado com 46 pontos, e nem enxerga no retrovisor o São Paulo, vice-líder com 39 pontos. O Corinthians é o 3º com 36 e o Internacional o 4º com 34 pontos.
A dupla BaVi volta a campo no próximo domingo, dia 14. O Bahia na Arena Fonte Nova contra o Figueirense a partir das 16 horas, enquanto o Vitória, 18º colocado com 18 pontos, vai encarar o Atlético-PR na Arena do Furacão, podendo sair da zona de rebaixamento com o triunfo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]