#Policiando - Semana CPRC-Ação – 26ª CIPM – 22 a 28 de setembro de 2014




 
Policiais Militares da 26ª CIPM/Brotas agiram de forma precisa contra elementos acusados de tirar a vida do policial militar Raimundo Nonato Gomes Santos, lotado na 5ª Cia do Batalhão de Guardas. Após troca de tiros, em que um dos elementos portaria uma metralhadora, a guarnição da 26 deslocou para a Waldemar Falcão, no Bairro de Brotas, onde encontrou um policial baleado pelos mesmos. De acordo com informações de populares, um elemento, que estava ao solo, juntamente com outros dois homens atentaram contra o policial na tentativa de roubar o seu veículo. O policial foi baleado na cabeça, mas antes atingiu um dos elementos. 

Socorrido ao Hospital Geral do Estado – HGE – o guerreiro veio a óbito. Logo em seguida a guarnição, comandada pelo Soldado PM Ramon, encontrou Maxi de Aquino de Souza, 18 anos, no carro do policial, portando um revolver de marca ignorada, com tambor de cinco munições com duas deflagradas. O mesmo foi identificado como um dos elementos que trocou tiro com a guarnição mais cedo.



Mais Prisões – Comandante da 26ª CIPM/Brotas, o Major Elbert Vinhático apresentou na semana passada Fabrício Silva de Jesus, Samuel Bezerra Castro de Souza, Anderson Coutinho Ehrenberger, Lucas Santos de Almeida, Otavio Henrique Santos da Boa Morte. Todos os conduzidos estavam a bordo de um Renaut Sandero de placa policial OKZ 3045, que transitava pela entrada do Acupe, no bairro de Brotas. Após abordagem encontrou-se Revolver, Pistola, munições e drogas, além de diversos pertences de vítimas.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

#Policiando - Novo pelotão da PMBA é inaugurado em Praia do Flamengo

#Dezembro Vermelho: Ação busca alertar aumento dos casos de HIV

[PMBA em Luto] Policial militar é morto durante assalto em Campinas de Pirajá

Produtividade Policial Militar, prisões e apreensões da Região de Alagoinhas

[Notícias Policiais] Mudanças no comando da Polícia Militar