Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]



Por Edinei Dantas


Infelizmente a PMBA e a sociedade baiana teve mais uma grande perda. 

Uma policial militar morreu depois que um carro desgovernado bateu na viatura estacionada na BA-052, próximo ao município de Piritiba, que fica a 321 quilômetros de Salvador. Segundo informações do 24ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Jacobina), Geise Lima Santana estava trabalhando com o PM Paulo Henrique Sampaio, que era seu noivo, durante o acidente na noite deste domingo (7).

Geise estava fora da viatura com o noivo, fazendo uma abordagem de rotina a um veículo, na região de Porto Feliz, distrito de Piritiba. Outro carro que seguia na rodovia em alta velocidade colidiu com a viatura, que acabou atingindo os policiais. Geise ficou gravemente ferida. Já Paulo Henrique, sofreu ferimentos leves.


Pessoas que estavam no local socorreram Geise para o Hospital Municipal Doutor Carlos de Ayres. Com suspeita de fratura em uma das pernas, a PM foi encaminhada às pressas para Salvador, mas, durante o traslado, ela não resistiu e morreu.

Após a constatação da morte, em Baixa Grande, a ambulância retornou para Piritiba e o corpo de Geise
 foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Jacobina.

Segundo colegas, o PM Paulo Henrique está em estado de choque. Eles iriam se casar na próxima

sexta-feira (12). O corpo de Geise será liberado ainda na manhã desta segunda-feira (8) e o enterro deve acontecer no município de Serrolândia.

A polícia investigava se o motorista do veículo que causou o acidente havia fugido. Por conta do resgate aos policiais, o veículo que provocou o acidente não foi abordado.

Mas na madrugada de hoje, durante a remoção da viatura da rodovia, a equipe da 24ª CIPM encontrou um veículo capotado dentro de um matagal, a 50 metros da colisão com a viatura. A polícia faz buscas ao motorista.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]