#RádioJornalisando - Vitória vence e se classifica e Bahia tenta o mesmo logo mais



Clique no Play na imagem, para ouvir a matéria
Vitória vence e se classifica e Bahia tenta o mesmo logo mais

Por Edinei Dantas


O Vitória não jogou tão bem quanto na última quinta-feira, dia 28, no Recife, mas jogou o suficiente para manter os 100% de aproveitamento na Copa Sulamericana e se classificar para as Oitavas de Final. Logo que a bola rolou o toque de bola e a velocidade do mistão Rubro Negro até enganou o torcedor. Aos 21 minutos Willie recebeu na área e num momento de rara categoria tocou por cima do goleiro para abrir o marcador. Parecia que seria fácil, porém a partir daí só deu Sport. O Vitória recuou, deu espaço, não aproveitava os contra ataques e o Leão Pernambucano passou a rugir mais alto, se sentindo na selva pernambucana, dominou o jogo até o final do primeiro tempo e durante todo o segundo tempo. Porém o ataque do Sport só aproveitou uma das várias chances criadas, aos 5 minutos com Richely, e o Vitória conseguiu aproveitar mais um lampejo de categoria. Toque de bola desde a zaga até Nino Paraíba, que tocou para trás dentro da área para Marcinho fazer seu segundo gol na competição. Vitória classificado 2x1 Sport.

O Leão baiano agora espera a definição do seu adversário nas oitavas de Final, entre Emelec e River Plate do Uruguai, que se enfrentam nos dias 18 e 25 de setembro. O Vitória volta a se concentrar no Brasileirão 2014, sábado a partir das 18h30, a decisão será contra o Santos, na Vila Belmiro.

Já o Bahia vai entrar em campo logo mais às 22 horas, na Arena Fonte Nova, para tentar repetir o feito do Vitória. Aparentemente a missão do tricolor é até mais fácil, já que venceu por 2 a 0 na Arena Beira Rio e poderá perder até por 1 a 0 que garante a vaga. Para o jogo desta quinta-feira o técnico Gilson Kleina faz mistério quanto ao time que levará a campo. O treinador mantém a dúvida se utilizará o volante Fahel ou o meia Emmanuel Biancucchi e para não dar dicas ao adversário, testou as duas opções no coletivo. A novidade é que o professor parece ter perdido a paciência com Maxxi, que nem foi relacionado. O treinador ao menos confirmou que Kieza será o homem de referência na frente e o principal jogador a ser lançado em busca dos gols. O time do Bahia deve ser este: Marcelo Lomba; 
Roniery, Lucas Fonseca, Titi e Pará;  Fahel, Rafael Miranda, Léo Gago e Diego Macedo; 
Rhayner e Kieza. Já O Inter usará um time misto, com diversos reservas, formado assim: Dida;  Gilberto, Paulão, Ernando e Alan Ruschel;  João Afonso, Wellington, Alan Patrick, Eduardo Sasha e Jorge Henrique; Wellington Paulista.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

#PMBA - Balanço de Ocorrências e Ações Policiais do 4º BPM-Alagoinhas dos dias 04 a 12 de Julho de 2016

Conheça o consumo estimado dos principais aparelhos elétricos da sua residência e saiba como economizar

Kieza festeja acerto com o Vitória, assina contrato e dispara: passado é passado

#Policiando - CPRC-Ação da Semana de 15 a 19 de Setembro

[Série B] Vitória apresenta 3º Uniforme e novo jogador