15ª e 23ª CIPMs fazem melhor jogo da rodada e ficam no empate





Por Edinei Dantas

A primeira rodada dos grupos A e B da 9ª Edição da Copa Soldado Lino Pitanga Filho, dos policiais militares da Bahia, foi completada na manhã desta sexta-feira, 19, na Vila Policial Militar do Bomfim. Representando o Comando de Policiamento Regional da Capital - CPRC-Atlântico - a 15ª CIPM/Itapuã, protagonizou o melhor jogo da rodada. A partida foi contra a boa equipe da 23ª CIPM/Beirú-Tancredo Neves que conseguiu segurar o entrosamento do time 4ª colocada do 1º Campeonato do CPRC-A, realizado no primeiro semestre deste ano. Aos 14 minutos do primeiro do 1º tempo André recebeu bola de frente para o goleiro e não desperdiçou. 15ª CIPM 1x0 23ª CIPM. Ainda na primeira etapa bela triangulação do meio de campo da 23ª CIPM e a bola chegou até Araújo que chutou forte para empatar o jogo. Mas, no lance seguinte, a 15ª CIPM novamente deixou tudo igual no placar, novamente com André fazendo seu segundo gol no jogo. Na segunda etapa se viu um jogo truncado, bem disputado, mas com o predomínio da 23ª CIPM em busca do empate até que, faltando 5 minutos para acabar o jogo, Braz Ferreira, cobrando falta, deu números finais ao placar. 15ª CIPM 2 x 2 23ª CIPM.

O Campeonato tem atraído familiares de policiais militares para participar de momentos de confraternização
Na primeira partida do dia o Esquadrão Águia virou duas vezes para cima da 40ª CIPM/Nordeste de Amaralina, vice-campeão do 1º Campeonato do CPRC-A. Logo no início do primeiro tempo, jogada pela direita e toque para o Soldado Silva Rocha que, de cara para a meta, não desperdiçou e colocou a 40ª CIPM na frente, 1 a 0. Em cobrança de pênalti o Esquadrão Águia empatou o jogo com Hugo Torres. A 40ª CIPM voltou à frente no marcador com um golaço de Elder Farias chutando de fora da área. Mas o goleiro dos Pitbus Sem Coleira aceitou um franco em chute fraco de Enéias, que deixou tudo igual novamente. Como se não bastasse, Leandro Lopes fez gol contra, a virada dos motociclistas da PMBA. Desnorteado o time do Nordeste de Amaralina deu espaço e levou o quarto gol, Tedy Deiró deu números finais ao confronto, Esq. Águia 4x2 40ª CIPM.

 
A próxima rodada da competição vai acontecer quinta-feira, dia 25, quando o CPRC-A voltará a ser representado, desta vez pela 35ª CIPM/Iguatemi, que vai encarar a 37ª CIPM/Liberdade. No segundo jogo do dia, o atual campeão, 18º BPM/Pelourinho vai encarar a 16ª CIPM/Comércio. Na sexta-feira, dia 26, o time da Corregedoria vai enfrentar a Base Comunitária de Itinga, e a equipe da Gêmeos vai encarar a 19ª CIPM/Paripe. A competição é uma realização da Associação de Praças – APPM-BA.



Rodada de Abertura – 18 e 19/09/2014
Batalhão de Choque 4 x 2 Rondesp Central
17ª CIPM/Uruguai 8x3 14º GBM/Madre de Deus
Esquadrão Água 4x2 40ª CIPM/Nordeste de Amaralina
15ª CIPM/Itapuã 2x2 23ª CIPM/Beirú-Tancredo Neves 



 Outras fotos nos álbuns do www.facebook.com/jornalisando


Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Oportunidade] Lojas Renner abre inscrições para programa de Trainee

[Notícias Policiais] Mudanças no comando da Polícia Militar

Cantor gospel é preso com drogas no Rio de Janeiro

[PMBA em Notícias] Como agendar a confecção da identidade funcional

[Luto na PMBA] Desabafo de um Policial/Jornalista pela morte de mais um colega