#Gospel - Última chamada para o Encontrão de Jovens 2014



Por Edinei Dantas

Faltando 16 dias para o Encontrão Sinodal de UMPs – União de Mocidade Presbiteriana 2014, você que ainda não fez sua inscrição tem apenas até a meia noite de hoje, dia 10, para garantir sua vaga neste grande evento. Serão três dias especiais, em um ambiente agradável com pessoas que lhes proporcionarão momentos divertidos, com bons papos, descontração, novas amizades e claro, comunhão com Deus. Na programação consta Noite temática, Gincana, Lazer, Louvor e Adoração, e muito mais.

Para se inscrever basta depositar o valor na conta Correte Bradesco 61644-3, Agência: 3046 - em nome de Rebeca dos Santos Sarmento. Outras informações com ela mesma pelo telefone (71) 8798-2906 / 9184-9305.


O encontro ocorrerá no Sítio Bela Vista, em Camaçari, contará com a participação do Pastor e Cantor Lúcio Carlos e cobertura do Jornalisando, e ocorrerá nos dias 26, 27 e 28 de setembro de 2014.





Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

#Policiando - Novo pelotão da PMBA é inaugurado em Praia do Flamengo

#Dezembro Vermelho: Ação busca alertar aumento dos casos de HIV

[PMBA em Luto] Policial militar é morto durante assalto em Campinas de Pirajá

[Série B] Vitória apresenta 3º Uniforme e novo jogador