#Policiando - CPRC-Ação da Semana de 15 a 19 de Setembro




Por Edinei Dantas


58ª CIPM - Os policiais militares da 58ª CIPM/Cosme de Farias participaram, nesta sexta-feira, dia 19, de uma homenagem ao Sargento PM Edson Conceição de Góes, que está em agregação para a reserva, como prêmio aos 28 anos de serviços prestados à corporação, quando serviu no 7º Batalhão e na unidade atual. Os policiais participaram de um almoço onde foi entregue para o sargento uma placa e alguns presentes. O policial congratulado possui medalhas de bronze, prata e ouro por tempo de serviço e a do mérito policial militar. Na sua carreira sempre se manteve em ótimo comportamento, digno de vários elogios dos oficiais e praças.





 
 
Rondesp 1 – Em diligência com a 49ª CIPM/São Cristóvão, na Rua São Lázaro, Vila Verde, na Estrada Velha, foram detidos dois homens não identificados e várias apreensões, entre elas uma pistola.

 ***
 


Rondesp 2 – Após denúncia de tráfico de drogas no Condomínio Nova Cidade, em Canabrava, duas guarnições da Rondesp Atlântico deslocaram para o local. Os suspeitos, tentaram fugir, mas foram presos com 40 papelotes de maconha, 1 balança de precisão, 2 celulares Samsung, 2 correntes de ouro, 2 relógios swatch de ouro, R$ 3.696 em espécie. Ambos possuem passagem por tráfico de drogas na delegacia. Informações do Whats App da conduzida apontam para envolvimento com o homicídio em que os corpos foram encontrados boiando atrás do Farol da Barra. Manuel da Hora Barreto e Suane Pereira de Souza foram apresentados à 10ª DT. Participaram da operação a viatura 2.1101 comandada pelo Tenente PM Castilho, com os Soldados Salomão, Uelinton Paixão e Silva Rocha, juntamente com a viatura 2.1102, comandada pelo Sargento PM Paulinho e os Soldados Machado, Arcanjo e Amâncio.

***




Rondesp 3 - Por volta das 23 horas do dia 17, última quarta-feira, na sub-área da 15ª CIPM - Baixa da Soronha – uma guarnição prendeu 04 elementos acusados de tráfico de drogas, 56 pedras de crack, 32 papelotes de cocaína e 1 de maconha. Os mesmos ainda tentaram subornar a guarnição oferecendo o valor de 7 mil reais para serem liberados, sem sucesso. O flagrante foi lavrado na 12ª DT.


Texto - Edinei Dantas - SD PM
Jornalista - DRT - 2.579
Fotos e informações das Unidades

Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

Duas frutas com forte safra a partir de abril são a Atemóia e a Graviola. Você sabe a diferença entre elas?

Terceira turma do CPATAMO forma 32 policiais militares

Comandantes de unidades especializadas se reúnem para avaliar ações

PMBA conclui IV Curso de Motociclista Militar