#PMBAemLuto - Policial morto em Ilhéus



Por Edinei Dantas
 


Ainda paira mistério sobre a morte do policial militar Erialdo Araújo de Jesus, lotado na 70ª CIPM em Ilhéus, onde compunha o Pelotão Especial da PM (PETO). O certo mesmo é que é mais um a reforçar a infeliz estatística das últimas semanas de pelo menos um policia militar morto na Bahia. 

O Soldado, que era conhecido como Assis foi encontrado morto com um tiro no tórax neste sábado, dia 13, no distrito de Japú, zona rural de Ilhéus, o mesmo trabalhava, mas estava na folga. A primeira versão para o dava conta de que ele teria cometido suicídio. Porém conhecidos dele alegam não ter porque ele ter cometido tal ato e sugerem até queima de arquivo. 

Um policial militar que disse estar no DPT no momento em que gravou um áudio para o Whats App vendo o corpo e afirma que foi um tiro a queima roupa e a esposa do mesmo teria confirmado a versão do suicídio. Ele deixa filhos.

Continuaremos acompanhando...

Comentários

Postagens Mais Visitadas

#PMBA - Balanço de Ocorrências e Ações Policiais do 4º BPM-Alagoinhas dos dias 04 a 12 de Julho de 2016

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

#Dezembro Vermelho: Ação busca alertar aumento dos casos de HIV

[Série B] Vitória apresenta 3º Uniforme e novo jogador

[Notícias Policiais] Mudanças no comando da Polícia Militar