#RádioJornalisando - Vitória volta a apostar em time Misto para eliminar o Sport




 Para ouvir, clique no play na imagem abaixo:


Vitória volta a apostar em time Misto para eliminar o Sport

Logo mais às 22h, Vitória e Sport vão inverter papeis ao travarem duelo no Barradão pela Sul-Americana. Pressionado no Brasileirão, torneio do qual ocupa a lanterna, o Rubro-Negro baiano chega tranquilo para a partida, já que venceu o jogo de ida por 1 a 0 e se classifica à próxima fase com qualquer empate. Já a equipe pernambucana, sexta colocada da Série A, carrega nos ombros a responsabilidade de reverter a vantagem baiana no torneio, que tem grande importância para o clube.


Para a partida, o técnico Ney Franco vai mandar a campo novamente um time misto. Com os titulares em recuperação para o duelo contra o Santos, pelo Brasileirão, o treinador aposta nos suplentes para repetir o bom resultado do jogo de ida e garantir ao torcedor um alento, já que a pressão pela última colocação da Série A é grande. E pode ter estreia no Barradão: o atacante Edno foi apresentado na última terça e relacionado para o confronto. Vai ficar no banco de reservas.   

Do lado pernambucano, o que se procura é tranquilidade. Embora entre em campo precisando tirar a vantagem do Vitória, essa tem sido a palavra de ordem no Sport. Confiante na recuperação da equipe pernambucana, o técnico Eduardo Baptista afirmou que sua equipe tentará tomar as ações do jogo, mas foi taxativo ao afirmar que não pretende montar um time extremamente ofensivo. A ideia do Leão da Ilha é usar a insatisfação da torcida adversária, pela péssima campanha da equipe baiana na Série A, onde ocupa a lanterna da competição, para superar a equipe de Ney Franco.

Leandro Vuaden apita o confronto, auxiliado por Emerson de Carvalho e Rodrigo Pereira Joia. A partida terá transmissão para a Bahia, com narração de Thiago Mastroianni e comentários de Darino Sena, pela TV Bahia

O técnico Ney Franco já havia afirmado, no último domingo, que colocaria em campo uma equipe diferente daquela que enfrentou o Flamengo pelo Brasileirão e fez questão de destacar a necessidade de recuperar os atletas que jogaram no domingo, visando ao próximo duelo pela Série A. Em relação ao time que jogou a partida de ida, três jogadores devem ser novidades: Nino substitui Ayrton na lateral, Roger Carvalho entra na zaga no lugar de Ednei e Adriano integra o meio-campo, com saída de José Welison, que serve à seleção brasileira sub 21. A provável escalação tem Gatito Fernández; Nino Paraíba, Luiz Gustavo (Ednei), Roger Carvalho e Mansur; Adriano, Richarlyson e Marcinho; Willie, Marcos Junior e Guillermo Beltrán.

Já no Sport o meio de campo é a principal dor de cabeça do técnico Eduardo Baptista para o jogo contra o Vitória. Sem Régis e Diego Souza, lesionados, o treinador aguarda por Ibson, para definir a equipe. Sendo assim, o Sport deverá ir para a partida com Magrão; Patric (Vitor), Ferron, Durval e Renê; Rithely, Wendel e Ibson (Patric); Danilo, Felipe Azevedo e Neto Baiano.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

#Policiando - Novo pelotão da PMBA é inaugurado em Praia do Flamengo

#Dezembro Vermelho: Ação busca alertar aumento dos casos de HIV

[PMBA em Luto] Policial militar é morto durante assalto em Campinas de Pirajá

[Notícias Policiais] Mudanças no comando da Polícia Militar