#RádioJornalisando - Vira de lá vira de cá! A lanterna é sua, a lanterna é minha!!!



 Para ouvir basta clicar no play, na imagem abaixo:



Nesta matéria musical trecho das músicas:
Ressuscitou(Celebrai a Cristo)
Toma lá dá cá me dá meu troco - Timbalada
Música Arabe - Rachid Taha - Ya Rayah
Me dê Motivo - Tim Maia
Aleluia de Handel (Tenor)
Eu vou tirar você desse lugar - Los Hermanos
Eu sei que vou te amar - Vinicius de Moraes

Vira de lá vira de cá! A lanterna é sua, a lanterna é minha!!!

Por Edinei Dantas

Vitória e Bahia fizeram dois grandes jogos na noite desta quarta-feira, dia 17. No Barradão o Leão saiu perdendo para o Fluminense, virou o jogo e largou a lanterna na mão do Bahia. Porém mais tarde no Rio de Janeiro o Bahia superou os erros da arbitragem e a noite inspirada do goleiro Jeferson, e depois de estar perdendo por duas vezes por 1 a 0 e 2 a 1 virou no finalzinho e devolveu a lanterna para o Vitória, e mais que isso, saiu da zona de rebaixamento. Isso porque o Coritiba reagiu e virou pra cima do São Paulo em casa, 3 a 1 e o Criciúma empatou o clássico com o Figueirense e assumiu a vice-lanterna.

Voltando a apresentar um bom futebol o Leão foi surpreendido aos 16 minutos do primeiro tempo com bela jogada do Flu pela direita e no cruzamento Cícero desviou para gol sem chance para Gatito Fernandez que fez pelo menos duas defesas milagrosas na partida. No segundo tempo o Leão manteve a garra, o bom toque de bola e a boa criação do meio para o ataque superando as vaias do impaciente torcedor. Aos 22 minutos Dinei desviou cobrança de escanteio e empatou o jogo. Quatro minutos depois Willian Henrique virou o placar. E novamente quatro minutos depois o até então desaparecido Vinicius deu o ar da graça e fechou o caixão do pó de arroz. Vitória 3 x 1 Fluminense. 

Mais tarde às 22 horas o Bahia fez uma grande atuação no Maracanã. O tricolor já começou ousado na primeira etapa,  mas permitiu ao Botafogo abrir o marcador aos 28 minutos com Emerson Sheik de cabeça em cochilo da zaga. Logo em seguida o baiano Dankler, revelado no Vitória, e que vinha fazendo uma boa partida, vacilou e fez gol contra empatando o jogo. O tricolor continuou bem postado, mas o Botafogo contou com o apoio da arbitragem para voltar a frente no marcador. Num pênalti inexistente fez 2 a 1 no final da primeira etapa, novamente com Sheik.

Logo no inicio do segundo tempo os donos da casa tiveram dois jogadores irresponsavelmente expulsos, entre eles o desequilibrado Emerson Sheik, e o Bahia partiu pra cima em busca do triunfo e conseguiu. Maxxi em bela tabelinha com Marcos Aurélio deixou tudo igual novamente e no apagar das luzes o golpe final com Branquinho, que tirou o esquadrão da zona de rebaixamento, para alegria de Gilson Kleina que vivia cantando Eu vou tirar você deste lugar...
Após muito tempo curtindo a esbornia o Bahia voltou a conseguir o emprego de porteiro da zona, é o 16 com 23 pontos. O Vitória se manteve na lanterna com 21 pontos e neste domingo tem BaVi na Arena Fonte Nova, a partir das 16 horas, ingressos já a venda.

E só lembrando que logo mais às 08h30 ocorre a abertura da maior Copa de Futebol dos Policiais Militares da Bahia. O evento promovido pela APPM BA vai ocorrer na Vila Policial Militar do Bomfim. Compareça e assista os dois grandes jogos de abertura. Bpchq x Rondesp C e 17 CIPM x 14 GBM


Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

#Policiando - Novo pelotão da PMBA é inaugurado em Praia do Flamengo

#Dezembro Vermelho: Ação busca alertar aumento dos casos de HIV

[PMBA em Luto] Policial militar é morto durante assalto em Campinas de Pirajá

[Série B] Vitória apresenta 3º Uniforme e novo jogador