#RádioJornalisando - Pressionados Vitória E Inter Se Enfrentam Hoje


Para ouvir clique no play na imagem abaixo

Pressionados Vitória e Inter se enfrentam nesta quarta

Por Edinei Dantas

Nesta quarta-feira, dia 10, vai começar simbolicamente o segundo turno do Brasileirão 2014. Oportunidade para a dupla BaVi iniciar uma arrancada para fugir da zona de rebaixamento e programar 2015. Logo mais às 22 horas o Vitória vai entrar em campo para enfrentar o inconstante Internacional. Apesar da boa campanha na competição, brigando pelo título e hoje ocupando a 3ª colocação com 34 pontos, o Colorado vive altos e baixos na temporada vide os últimos jogos. Nas últimas seis partidas entre Brasileirão e Copa Sul-Americana o time gaucho venceu apenas um jogo, 1 a 0 frente a fraca equipe do Palmeiras, em São Paulo. Foram quatro derrotas, sendo três delas dentro da Arena Beira Rio, 1 a 0 para o São Paulo e 3 a 2 para o Figueirense, de virada, após estar vencendo por 2 a 0, no último domingo; e 2 a 0 para o Bahia pela Copa Sul-Americana. Além do empate também com o Bahia, na Arena Fonte Nova, que decretou a eliminação da equipe na competição internacional. Isto sem falar que o Inter já havia sido eliminado da Copa do Brasil, para o Ceará, que disputa a 2ª divisão, com duas derrotas. Em casa por 2 a 1 e fora por 3 a 1. O Vitória adora recuperar times em má fase, tomara que desta vez o Leão faça isto, mas recuperando a si mesmo.

Para o duelo de logo mais o técnico Abel Braga faz mistério, mas já se sabe que ele não poderá contar com o meia Alex, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Willians, com uma contusão no pé direito, Juan, em tratamento fisioterápico, e Aránguiz, a serviço da seleção do Chile. Assim, o time poderá entrar em campo com: Dida; Gilberto, Paulão, Ernando e Fabrício; Ygor (Bertotto), Wellington, Alan Patrick (Valdívia), D'Alessandro e Jorge Henrique; Rafael Moura.


Já no Vitória o técnico Ney Franco só tem uma dúvida entre Cáceres e Willie, para o lugar de Caio, que não joga por questões contratuais. O Jogador Paraguaio fortaleceria o setor defensivo do Leão, enquanto Willie afiaria as garras no ataque. O Leão deverá entrar em campo com Júnior Fernández; Nino Paraíba, Luiz Gustavo, Kadu e Juan; Neto Coruja, Cáceres (Willie), Richarlyson, Escudero e Marcinho; Dinei. Há 11 anos o Vitória não perde para o Inter no Barradão. Em 9 jogos foram 7 vitórias, dois empates e apenas um triunfo dos visitantes.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Oportunidade] Lojas Renner abre inscrições para programa de Trainee

[Notícias Policiais] Mudanças no comando da Polícia Militar

Cantor gospel é preso com drogas no Rio de Janeiro

[PMBA em Notícias] Como agendar a confecção da identidade funcional

[Luto na PMBA] Desabafo de um Policial/Jornalista pela morte de mais um colega