Incêndio atinge prédio da Secretaria de Justiça no CAB, veja Vídeos e Fotos

Um incêndio atingiu o prédio da secretaria de Justiça e Direitos Humanos da Bahia (SJDH), por volta das 9 hs desta sexta-feira (5). O fogo logo tomou grande proporções e chamou a atenção de quem passava pela avenida Paralela.

Em nota, o Governo do Estado informou que "as chamas comprometeram parte do andar térreo, onde funcionam as salas dos Conselhos. A secretária de Justiça, Ariselma Pereira, que está no sul do estado, onde participa de um fórum indígena, retornará para Salvador ainda na manhã desta sexta-feira, quando falará com a imprensa".

O prédio foi evacuado e ninguém ficou ferido.
As chamas começaram no ar-condicionado da sala, se alastraram rapidamente pelos móveis que são de madeira e divisórias de compensado. Os seguranças do prédio tentaram conter o fogo com extintores de incêndio, mas não conseguiram.

Por conta da ventania, as chamas acabaram atingindo o prédio da Secretaria de Saúde da Bahia (Sesab). O prédio, onde também funciona a Secretaria da Administração Penitenciária e Ressocialização (Seap), precisou ser evacuado antes das chamas aumentarem de proporção. Por medida de segurança, o prédio da Sesab também foi evacuado. 

O Corpo de Bombeiros permanece no local e já conseguiu controlar o fogo. De acordo com pessoas que trabalham no local, apesar do incêndio de grandes proporções, o edifício foi totalmente evacuado antes das chamas se alastrarem e não houve feridos.
Veja vídeos e fotos:









Comentários

Postagens Mais Visitadas

#PMBA - Balanço de Ocorrências e Ações Policiais do 4º BPM-Alagoinhas dos dias 04 a 12 de Julho de 2016

#Dezembro Vermelho: Ação busca alertar aumento dos casos de HIV

Conheça o consumo estimado dos principais aparelhos elétricos da sua residência e saiba como economizar

[Série B] Vitória apresenta 3º Uniforme e novo jogador

[Notícias Policiais] Mudanças no comando da Polícia Militar