Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]




 Para ouvir clique no play, na imagem abaixo



Mais uma rodada para tentar fugir da zona
Por Edinei Dantas

Pois bem, nesta edição vamos falar de Bahia e Vitória que jogam hoje e da abertura da maior Copa de Futebol Society dos policiais da Bahia que vai ocorrer amanhã.
Precisando desesperadamente vencer, a dupla BaVi joga hoje pela 22ª rodada do Brasileirão 2014 precisando melhorar e muito. O Leão vai entrar em campo mais cedo, às 19h30, no Barradão, para encarar o Fluminense. Dois desfalques são certos.  O meia Escudero sentiu a coxa e está vetado. O lateral Ayrton também está vetado pelo Departamento Médico. Romário entrou na lista em seu lugar. Com a pior defesa do campeonato o técnico Ney Franco deve mexer pouco na equipe que deverá jogar com Júnior Fernandez; Nino, Luiz Gustavo e Kadu e Juan; Cáceres, José Wellison, Richarlyson e Marcinho; Willie e Dinei. O Fluminense é o 5º colocado com apenas um ponto a menos que o 4º e vem com um desfalque, o meia Wagner. O meia do pó de arroz está suspenso. Em compensação o técnico Cristóvão Borges conta com a volta do laterial-direito Bruno, e o volante Diguinho.
Já o Bahia vai entrar em campo no Rio de Janeiro, a partir das 22 horas para enfrentar o Botafogo. O técnico Gilson Kleina sinaliza mudanças a começar pela zaga. Fora da última partida por suspensão Titi e Fahel devem figurar no banco de reservas. O Bahia deve jogar com Lomba; Railan, Demerson, Lucas Fonseca e Guilherme Santos; Uellinton, Rafael Miranda, Léo Gago e Emanuel Biancucchi; Rafinha e Kieza. Em crise financeira a equipe carioca é uma grande oportunidade para o Tricolor Baiano ressuscitar na competição.

Policiais Militares - A Associação de Praças da Polícia Militar da Bahia – APPM-BA convida a todos para a abertura da 9ª edição da Copa Lino Pitanga Filho, o maior torneio de futebol Society dos policiais militares baianos. Com a participação de 28 equipes de unidades policiais da capital e região metropolitana a competição terá sua abertura amanhã a partir das 8 horas, na Vila Policial Militar do Bomfim, com os jogos: Batalhão de Choque x Rondesp Central e a 17ª CIPM/Uruguai, campeã de 2012, enfrentando o 14º GBM de Madre de Deus. Aproveitando para abraçar aos diretores Jackson, Capitan e Pacheco que estão se empenhando para realização do evento.
Fiquem com Deus, e continua descendo a ripa nos malfazejos do iníquo mestre Batata. Edinei Dantas para as broncas do Batatinha.
Nesta edição da Matéria Musical trechos de:
Eli Soares, Me Ajude a Melhorar;
Joana, Tô fazendo falta;
Fagner, Borbulhas de Amor;
Jorge Bem, Aquele Abraço;
Los Hermanos – Adeus Você;
Ministério Ypiranga – Ressuscita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]