#RádioJornalisando - Matéria Musical - Bahia e Vitória jogam hoje, Copa dos PMs começa amanhã.




 Para ouvir clique no play, na imagem abaixo



Mais uma rodada para tentar fugir da zona
Por Edinei Dantas

Pois bem, nesta edição vamos falar de Bahia e Vitória que jogam hoje e da abertura da maior Copa de Futebol Society dos policiais da Bahia que vai ocorrer amanhã.
Precisando desesperadamente vencer, a dupla BaVi joga hoje pela 22ª rodada do Brasileirão 2014 precisando melhorar e muito. O Leão vai entrar em campo mais cedo, às 19h30, no Barradão, para encarar o Fluminense. Dois desfalques são certos.  O meia Escudero sentiu a coxa e está vetado. O lateral Ayrton também está vetado pelo Departamento Médico. Romário entrou na lista em seu lugar. Com a pior defesa do campeonato o técnico Ney Franco deve mexer pouco na equipe que deverá jogar com Júnior Fernandez; Nino, Luiz Gustavo e Kadu e Juan; Cáceres, José Wellison, Richarlyson e Marcinho; Willie e Dinei. O Fluminense é o 5º colocado com apenas um ponto a menos que o 4º e vem com um desfalque, o meia Wagner. O meia do pó de arroz está suspenso. Em compensação o técnico Cristóvão Borges conta com a volta do laterial-direito Bruno, e o volante Diguinho.
Já o Bahia vai entrar em campo no Rio de Janeiro, a partir das 22 horas para enfrentar o Botafogo. O técnico Gilson Kleina sinaliza mudanças a começar pela zaga. Fora da última partida por suspensão Titi e Fahel devem figurar no banco de reservas. O Bahia deve jogar com Lomba; Railan, Demerson, Lucas Fonseca e Guilherme Santos; Uellinton, Rafael Miranda, Léo Gago e Emanuel Biancucchi; Rafinha e Kieza. Em crise financeira a equipe carioca é uma grande oportunidade para o Tricolor Baiano ressuscitar na competição.

Policiais Militares - A Associação de Praças da Polícia Militar da Bahia – APPM-BA convida a todos para a abertura da 9ª edição da Copa Lino Pitanga Filho, o maior torneio de futebol Society dos policiais militares baianos. Com a participação de 28 equipes de unidades policiais da capital e região metropolitana a competição terá sua abertura amanhã a partir das 8 horas, na Vila Policial Militar do Bomfim, com os jogos: Batalhão de Choque x Rondesp Central e a 17ª CIPM/Uruguai, campeã de 2012, enfrentando o 14º GBM de Madre de Deus. Aproveitando para abraçar aos diretores Jackson, Capitan e Pacheco que estão se empenhando para realização do evento.
Fiquem com Deus, e continua descendo a ripa nos malfazejos do iníquo mestre Batata. Edinei Dantas para as broncas do Batatinha.
Nesta edição da Matéria Musical trechos de:
Eli Soares, Me Ajude a Melhorar;
Joana, Tô fazendo falta;
Fagner, Borbulhas de Amor;
Jorge Bem, Aquele Abraço;
Los Hermanos – Adeus Você;
Ministério Ypiranga – Ressuscita.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

#PMBA - Balanço de Ocorrências e Ações Policiais do 4º BPM-Alagoinhas dos dias 04 a 12 de Julho de 2016

#Dezembro Vermelho: Ação busca alertar aumento dos casos de HIV

Conheça o consumo estimado dos principais aparelhos elétricos da sua residência e saiba como economizar

[Série B] Vitória apresenta 3º Uniforme e novo jogador

[Notícias Policiais] Mudanças no comando da Polícia Militar