#Policiando - APPM visita curso, conversa com governador e jurídico vence mais uma




 Por Edinei Dantas

Capital - Na semana passada além da estreia da 9ª Edição da Copa SD Lino Pitanga Filho, os diretores da APPM-BA seguiram empenhados na busca por melhores condições para de trabalho e qualidade de vida para os policiais militares da Bahia. Na última quinta-feira, 18, o presidente do conselho fiscal Antônio Jorge realizou vistoria e ouviu os anseios da tropa no curso de soldados que está acontecendo na Cavalaria. No dia seguinte, o próprio, juntamente com o presidente eleito, Roque Santos, se fez presente no Hotel Fiesta, onde ocorreu uma conversa com o Comandante Geral e o Governador do Estado, Jaques Wagner, dialogando com os Cabo e Sargentos recém-formados, e os relacionados para os próximos cursos.


 
Interior 

Alagoinhas – O diretor da APPM-BA em Alagoinhas Joselito Feijó divulgou mais uma conquista do departamento jurídico, através de parceria com o escritório de advocacia Abdias Amâncio. A reimplantação da gratificação da habilitação policial militar aos policiais listados no BGO de 4 de setembro de 2014.

Feira de Santana – A regional de Feira de Santana aproveitou a passagem do Dia do Radialista, 21 de setembro, para parabenizar a todos aqueles que não se deixam levar por interesses escusos e são parceiros da corporação. “Que o Rádio seja sempre o que foi, o que é, e o que sempre será, levando diuturnamente informações verdadeiras através dos seus comunicadores, e que a sociedade esteja sempre atenta à liberdade de imprensa.


Comentários

Postagens Mais Visitadas

#PMBA - Balanço de Ocorrências e Ações Policiais do 4º BPM-Alagoinhas dos dias 04 a 12 de Julho de 2016

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

#Dezembro Vermelho: Ação busca alertar aumento dos casos de HIV

[Série B] Vitória apresenta 3º Uniforme e novo jogador

[Notícias Policiais] Mudanças no comando da Polícia Militar