Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]


Por Edinei Dantas

Rondesp Atlântico - Na segunda-feira, dia 2, uma guarnição da Rondesp Atlântico, sob o comando do sargento PM Odilon, apreendeu cerca de 400g de cocaína no Alto do Saldanha. De posse da droga foi preso Emerson Darlan Chartinet do Nascimento, que já tinha quatro passagens pela delegacia.




No mesmo dia a guarnição da Rondesp, comandada pelo tenente PM Pujol, com os soldados CrisDaurin, Alcântara e A.Costa prendeu um indivíduo em flagrante por tráfico de drogas. O mesmo estava com certa quantia de maconha e crack. Logo em seguida a guarnição encontrou um veículo que havia sido tomado de assalto há poucos instantes na região do Itaigara. 

Já no dia 4 foi a vez da guarnição do sargento PM Paulino agir bem. Composta ainda pelos soldados Machado, Arcanjo e Estrela, a guarnição prendeu Gabriel Caldas Reis, de vulgo “seção”, de 19 anos, na localidade conhecida como Cajueiro, na Boca do Rio. Com o indivíduo foi encontrada uma embalagem de Vitamina C contendo maconha, a quantia de R$ 1.305,00, em espécie, e um celular da marca Samsung com várias fotos do conduzido expondo armas e drogas. Ele foi apresentado à 9ª DT.


11ª CIPM/Barra - Na última sexta-feira, dia 5 de setembro, policiais militares da 11ª CIPM prenderam seis universitários em um hotel na Barra. De acordo com informações do Major Sandes Junior, comandante da unidade, os detidos já estavam sendo investigados há dois meses e foram surpreendidos. Os suspeitos são estudantes universitários e cursam Odontologia, Engenharia e Biologia e saíram de dois estados para aplicar golpes na Bahia. Alexandre Xavier, 21, natural de Fortaleza, Leonardo Lúcio, 28, natural de Fortaleza, Felipe Souza, 21, natural de Salvador, Ítalo Breno, 22, natural de Fortaleza, Fernando Santos, 21, natural de Aracaju e João Jorge, 21, natural de Aracaju, foram apresentados na Central de Flagrantes, no bairro do Iguatemi.


Com o bando foram encontrados 73 comprimidos de ecstasy, notas falsas de dinheiro, substâncias químicas, cartões de créditos clonados e diversos produtos comprados com o dinheiro proveniente do tráfico de drogas. De acordo com o Tenente Galvão, oficial de operações, eles pretendiam vender o restante da droga em uma festa eletrônica que aconteceria no dia 7, na capital baiana.


39ª CIPM - No Sábado, dia 6, o pelotão especial da 39ªCIPM/Imbuí-Boca do Rio prendeu suspeitos de assaltos nas regiões do Imbuí, Costa Azul e Orla de Salvador. Foi apreendido o menor G.O.S de 16 anos e preso Carlos Henrique da Conceição de 21 anos de idade. Ambos estavam de posse da motocicleta Honda XRE 300, placa NZR - 0282 com restrição de roubo. Ao serem conduzidos à 9ª CP foram constatadas várias ocorrências nas regiões citadas acima com a moto e elementos com as mesmas características dos suspeitos. Após verificação ambos foram apresentados às respectivas delegacias competentes.


58ª CIPM – No dia da independência do Brasil, 7 de setembro, policiais militares da 58ª CIPM/Cosme de Farias tiraram de circulação cinco dependentes de drogas e que cometiam crimes a fim de alimentar o vício deles e de outras pessoas. Um deles, identificado apenas como Vivaldo, apresentou dois mandados de prisão em aberto. A mulher, irmã de Vivaldo, assumiu a posse das drogas. Encontrou-se com eles a quantia de R$ 596,00, 26 papelotes de cocaína, quatro celulares, uma balança de precisão, além de 17 pedras de crack.
Texto: Edinei Dantas - SD PM
Jornalista - DRT:. 2.579
Informações e fotos das unidades

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]