#Policiando - Ações da APPM-BA entre 23 e 30 de Setembro de 2014






Por Edinei Dantas
 
Na semana entre os dias 22 e 30 de setembro de 2014, os diretores da Associação de Praças da PMBA – APPM-BA – compareceram às várias cerimônia de formatura de sargentos que aconteceram na Bahia, além da formatura de soldados em Salvador. Participaram também da reinauguração do Campo de Futebol oficial da Vila Policial Militar do Bomfim. A entidade foi representada pelos diretores Capinan, Alves, Jackson e Paiva.




***
 
  

Foi feita uma vistoria no campo de futebol society do Clube Social de Lauro de Freitas, onde em breve passará a ocorrer os jogos da Copa em andamento, bem como da piscina, onde serão realizadas as sessões de hidroginástica.

*** 
*Capital - Diretores da APPM-BA participaram de um evento esportivo da Base Comunitária do Rio Sena, em homenagem ao segundo ano da BCS:






 ***
 
Fez-se presente também na posso do novo presidente do Sindicato dos Servidores do Ministério Público da Bahia – SindSeMPBa. 
Diretor da APPM-BA Antônio Jorge com o Promotor de Justiça Valmiro Macedo, representando o Procurador Geral de Justiça
APPM-BA – Alagoinhas – A nossa regional em Alagoinhas divulgou em sua conta no Facebook mais uma conquista do departamento jurídico da entidade. Veja abaixo:
Segue mais uma execução de título judicial para implantação da gratificação de Habilitação PM, protocolizada em 29/08/2014, pelo escritório de advocacia do Dr. Abdias Amâncio, em parceria com a APA (Associação dos Praças de Alagoinhas) e a 2.ª Regional da APPM-BA: processo: 0089862-96.2002.8.05.0001. Integrantes: Jorge Cardoso dos Santos; José Wernique Ferreira Matos; José Jorge dos Santos; Juracy de Jesus Teixeira; Jenilson Ferreira Santos; José de Jesus Davino; Joselito Alves Machado; João Evangelista de Lisboa Filho; José Ferreira dos Santos e José Antenor Pinheiro da Cruz. 

Advogado: Abdias Amâncio dos Santos Filho 
Advogada: Débora Cristina Bispo dos Santos 
Réu: Estado da Bahia 
Proc. Estado: Perpétua Leal Ivo Valadão

APPM-BA - Porto Seguro – Esta regional emitiu para os seus associados o seguinte comunicado na semana que passou: 

A APPM-BA Porto Seguro avisa aos sócios beneficiários da Unimed CNU que ainda não receberam sua carteirinha, que continuamos incessantemente a cobrar a IGM Corretora o envio o mais breve possível. Para obter informações entrem em contato: 71 3019-3881 – IGM Corretora, falar com brisa. Abaixo segue relação de carteiras que se encontram no escritório da APPM-BA em Porto Seguro:
ADAILZA DA SILVA MACHADO
CRIS BOMFIM BISPO
CRISNEY SOUZA DIAS
CARLOS A S BARRETO
CLESIO RIBEIRO DA SILVA
DIEGO L. P. MORAES DA SILVA
GABRIEL DE SOUZA ARAVENA
JOSÉ SANTANA CERQUEIRA
LUCAS FARIAS BARRETO 
MANUELA ALMEIDA OLIVEIRA
MATEUS SANTANA ALMEIDA
RAFAEL A X ZANINI
SAMUEL SILVA SOUZA
THIAGO ROCHA PEREIRA
Dúvidas: 73 3012-3873 – APPM-BA Porto Seguro, à Rua Nossa Senhora do Brasil, nº 110, ap 02, referência: em cima do consultório de dentista do Dr. Iremar (em frente ao cooeps).
 
APPM-BA Feira de Santana – Publicou convite para que os associados visitem as novas instalações do Clube Social daquela localidade: Senhores associados, venham conhecer o espaço cultural preparado para vocês e seus dependentes. É Nosso Clube Social, situado à Rua Pitombeiras nº 2300, fim de linha do Bairro Campo Limpo!
 


*E por fim uma bela mensagem publicada pelo Diretor de Esportes da Sede em Salvador, Antônio Pacheco, sobre a Copa Lino Pitanga Filho, que segue acontecendo com sucesso total na qualidade dos jogos e visibilidade externa:

Precisamos muito desta integração, para que possamos nos fortalecer cada vez mais. Somos policiais militares e precisamos estar unidos para os desafios que estamos encontrando pela frente, principalmente com respeito às atitudes dos marginais, que estão cada dia mais ousados. E preciso que tenhamos consciência das nossas responsabilidades, a vida do companheiro esta em nossas mãos independentemente de seu posto ou graduação. Precisamos é estar sempre atentos às solicitações dos nossos  colegas. Se a gente não se unir para nos defendermos quem irá? A sociedade exige resposta da policia, mas ela não faz a sua parte, não denuncia os infratores, simplesmente se cala. Portanto  companheiro,  vamos redobrar nossa atenção principalmente quando estivermos de folga, vamos evitar ao máximo lugares  suspeitos. Deus esteja conosco.

 Outras fotos da Semana:

Formatura dos Sargentos em Eunápolis:





***
Formatura de Sargentos em  Vitória da Conquista:

Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

Duas frutas com forte safra a partir de abril são a Atemóia e a Graviola. Você sabe a diferença entre elas?

Terceira turma do CPATAMO forma 32 policiais militares

Silvio Santos pediu emprego para Roque em uma Lanchonete. Verdade ou Fake?

[Notícias Policiais] Guarnição da 23ª CIPM é recebida a tiros no Arenoso