Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

Foto: www.tudosobreecvitoria.com.br

Foi neste domingo, 31, realizado o “Circuito Time Run com a Vitória Run”, corrida de rua oficial do Vitória, patrocinada pela Caixa Econômica Federal. A prova de 8k foi realizada no Jardim de Alah, em Salvador, entre 7h30 e 10h.

Foto by Gleicijanny
Antes da largada momento de aeróbica para esquentar o ensolarado início de domingo ao som do Hino do Vitória e gritos de Nêgo!!!! Compareceram mais de 1.300 torcedores rubro-negros para corridas individuais, em duplas ou octetos. Os vencedores foram Dionisio Santos de Jesus, que correu os oito quilômetros em 31 minutos e 18 segundos, na categoria masculina, e Andreia Fernandes Teixeira, que completou o trajeto em 40 minutos e nove segundos. Confira os pódios completos abaixo.


Estiveram presentes como representantes do Vitória o gerente de marketing do clube, Adilson Baptista, o diretor de Planejamento e Controle, Ricardo David, e o diretor de Patrimônio Hildebrando Maia, responsáveis pela entrega dos troféus aos corredores. Da premiação também participaram as representantes da Caixa, Semara Machado e Ana Paula Costa Pinto, além do Jornalista Edinei Dantas, torcedor, e responsável pelo site www.jornalisando.com, o Designe Amaury Sarmento, representando a igreja Presbiteriana do Brasil, Patrícia Abreu e Jorge Allan da TV Bahia.


Mostrando muito preparo físico e força, carregando todo o pesado equipamento de seu esporte, o time de futebol americano do Vitória também participou do revezamento, além dos donos da Academia Leal do Bairro do Uruguai.



Dado o sucesso da primeira “Vitória Run” já foi confirmada a segunda edição, para setembro de 2015, com data exata ainda a ser confirmada pela organização.

Sobre o Circuito Time Run - A “Vitória Run” foi a primeira das cinco etapas do Circuito Time Run, patrocinado pela Caixa Econômica Federal, e organizado por Brooklyn DC, 2MZ Sports e Máquina do Esporte. Ainda em 2014 serão realizadas as edições de Sport, Corinthians, Vasco e Figueirense, todas elas voltadas para torcedores que tenham interesse, com ou sem experiência, em corridas de rua.



Vencedores:

Masculino individual
1º Dionisio Santos de Jesus (1321) – 00:31:18
2º Claudio Pereira (1358) – 00:31:41
3º Matusalem Pereira Massena (1218) – 00:31:59

Feminino individual
1º Andreia Fernandes Teixeira (1192) – 00:40:09
2º Lais Lobo Cavalcante (1376) – 00:41:12
3º Angela Cristina Silva (1438) – 00:42:13

Duplas
1º Marcos Paulo Meneses / Jairo Carvalho Alves (2086)
2º Alexandre da Silva Lima / Adagilson Carneiro Lima (2063)
3º Jose Domingos / Vinicius (1412/1413)

Octetos
1º Ironey / Carlos / Cristóvão / Claudio / Jocasta / Marilia (3000)
2º Saulo / Gabriel / Gustavo / Felipe / Filipe / Thiery / Dhemetryus
3º Acacia / Alex / Priscila / Cristina / Hidalzio / Getulio / Lolany
















 * Em breve outra fotos no www.facebook.com/jornalisando

Um comentário:

  1. por que não teremos mais edições, o vitoria merece. vamos correr 2016. A Leal Academia estará presente.

    ResponderExcluir

Bottom Ad [Post Page]