Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]



As unidades geridas pelo Comando de Policiamento Regional da Capital – CPRC -Atlântico, comandado pelo Coronel Anselmo Brandão, vêm sendo incentivadas a desenvolver atividades de valorização da tropa e incentivo de práticas esportivas, visando a manutenção da forma física e uma vida saudável, além de reciclagem de atividades policiais. Como parte destas ações a 39ª CIPM/Imbuí-Boca do Rio realizou o treinamento de atualização de conhecimentos – Ações Policiais em Meio Urbano – com os policiais do pelotão especial tático operacional – PETO. O curso minitrado pelo Capitão PM Menezes aconteceu no dia 28 de agosto, na cidade de Catu, interior do estado.


Participaram da instrução também o Major PM Gabriel Neto e o Capitão PM Anselmo, respectivamente, Comandante e Subcomandante da Companhia, além de seus patrulheiros e outros voluntários.


Antes de iniciar o deslocamento para a cidade de Catu a tropa recebeu a ilustre visita do Comandante Geral da Polícia Militar da Bahia, o Coronel PM Alfredo Castro, que elogiou a iniciativa e a postura da tropa diante do desafio.


 
As atividades aconteceram num centro de treinamentos, onde se desenvolveu os trabalhos em dois turnos, pela manhã instruções de progressão com táticas e técnicas, e após o intervalo para o almoço, seguiu o treinamento no turno vespertino com situação de combate com o uso de armas do tipo Paintball. 



Texto revisado e modificado por Edinei Dantas – SD PM
Jornalista – DRT:. 2.579
Texto original e Fotos: 39ª CIPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]