[Jornalisando o Futebo] Vitória goleia na estreia do Barradão em 2013




Veja os Gols

Por Edinei Dantas

Apesar de ainda ter quase um time de novos contratos sem poder jogar, aqueles que já então jogando pelo Vitória estão mostrando que têm qualidade suficiente para disputar bem a Copa do Nordeste. Após o apertado triunfo fora de casa na estreia, o Rubro-Negro sapecou 5 a 1 Salgueiro na primeira partida do Barradão em 2013. O resultado manteve o Vitória na liderança, agora com 6 pontos, seguido por Salgueiro e América-RN com 3 pontos. O lanterninha do Grupo C é o ASA, próximo adversário do Leão, no Barradão, já neste Sábado, 26, a partir das 17 horas, horário de Salvador. O time das Alagoas perdeu as duas partidas que jogou.

O primeiro gol do Vitória aconteceu logo aos 6 minutos com Marcelo Nicácio. O time visitante chegou ao empate quatro minutos depois com Fabrício Ceará. Ainda na primeira etapa o Vitória fez o segundo gol, novamente com Nicácio, aos 20 minutos, e no segundo tempo a rede voltou a balançar mais três vezes para delírio da nação rubro-Negra. Os zagueiros David Braz e Gabriel Paulista, de cabeça, marcaram o terceiro e quarto respectivamente aos 18 e 36 minutos. E para fechar a fatura o campeão brasileiro Sub 20 Alan Pinheiro, aos 45 minutos, fez Vitória 5 x 1 Salgueiro.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

#Policiando - Novo pelotão da PMBA é inaugurado em Praia do Flamengo

#Dezembro Vermelho: Ação busca alertar aumento dos casos de HIV

[PMBA em Luto] Policial militar é morto durante assalto em Campinas de Pirajá

[Notícias Policiais] Mudanças no comando da Polícia Militar