Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]


O time sub-20 do Bahia venceu a equipe do Corinthians e avançou para as oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O único tento da partida foi marcado pelo volante Feijão ainda no primeiro tempo. O derrotado Corinthians é o maior campeão da história da Copa São Paulo de futebol junior.
Com o resultado, o Bahia mantém sua boa campanha com 100% de aproveitamento e segue sem tomar gols nesta edição da Copa São Paulo. Na primeira fase, o tricolor baiano venceu seus três jogos - deu 2 a 0 no Criciúma, 7 a 0 no Botafogo-PB e 2 a 0 no Audax, de São Paulo. 

O jogo - Jogando no estádio Hermínio Ometto, na cidade de Araras, o Tricolor sofreu com o gramado molhado. Na primeira etapa foi a equipe paulista que criou as melhores chances, mas  aos 32 minutos o lateral-direito Railan fez boa jogada pela direita e cruzou para o volante Feijão que testou forte e abriu o placar para o Esquadrão. O goleiro Caíque Santos ainda chegou na bola, mas não conseguiu segurar e evitar o gol.

Na segunda etapa o Tricolor voltou melhor, mas pecou nas finalizações e apenas administrou o placar. Na próxima fase o Bahia encara o Juventude. A partida será realizada nesta sexta-feira (18). O melhor resultado do Bahia na campetição foi em 2011, quando chegou à final e perdeu para o Flamengo, ficando com o vice-campeonato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]