Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

É em busca da classificação antecipada na Copa do Nordeste que o Vitória entra em campo, nesta quarta-feira, às 21h15, para enfrentar o ASA. O duelo acontece no estádio Municipal de Arapiraca e você acompanha todos os detalhes desta partida no Lance a Lance do iBahia. No jogo de ida, o Vitória bateu o ASA por 2 a 1, no Barradão.

O Vitória lidera o grupo C com três vitórias em três jogos - 100% de aproveitamento. Já o ASA perdeu as três partidas que disputou e está na lanterna do grupo, sem nenhum ponto. Na mesa chave ainda estão o América-RN, vice-líder, e o Salgueiro-PE.

A grande novidade do Leão é o retorno do lateral-direito Nino Paraíba. Ele começou a temporada sentindo dores, mas se recuperou e está de volta. Nino ocupa o lugar de Dimas, titular no último jogo, mas emprestado ao Botafogo-BA. No meio, outra mudança: Caio Júnior vai apostar em Fernando Bob no lugar de Mineiro no meio campo. No ataque, o treinador mantém a dupla Marquinhos e Marcelo Nicácio.

No ASA, o atacante Rodrigo Dantas é dúvida por conta de uma lesão muscular. Sem a presença do jogador, Ray deve formar dupla de ataque com Léo Gamalho. O restante do time é o mesmo que perdeu para o Vitória na última rodada do Nordestão 2013. 

ASAL-AL x Vitória - 4ª rodada da Copa do Nordeste 2013
Local: Estádio Municipal Arapiraca, em Arapiraca
Data: 30/01/2013, quarta-feira, às 21h15
Arbitragem: Cláudio Francisco Lima e Silva (SE), auxiliado por Clariston Clay Barreto Rios (SE) e Rodrigo Guimarães Pereira (SE)

ASA-AL: Gilson; Osmar, Tiago Garça, Edson Veneno e Chiquinho Baiano; Cal, Basílio, Marcus Vinícius e Didira; Ray e Léo Gamalho. Técnico: Leandro Campos.

Vitória: Deola; Nino Paraíba, Gabriel Paulista, David Braz e Mansur; Rodrigo Mancha, Neto Coruja, Fernando Bob e Renato Cajá; Marquinhos e Marcelo Nicácio. Técnico: Caio Júnior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]