[PMBA em Luto] Suspeito de matar Sargento é preso protegido por Soldado feminina da PMBA

Um homem acusado de matar o sargento da PM durante um assalto a ônibus foi preso na noite do sábado (27). De acordo com  informações da assessoria de comunicação da Polícia Militar, Alexandre de Oliveira Andrade Cardoso, 18 anos, foi identificado através da filmagem do ônibus. O sargento Juraci Brito Góes, 51, foi morto a tiros na manhã de ontem (27), no bairro de São Cristovão. A vítima, que estava de folga no dia do crime, entrou pela frente do coletivo da empresa 2 de Julho no momento em que dois assaltantes entraram pelo fundo.
 
Juraci, que era lotado na 3ª CIPM (Cajazeiras), teria feito menção de levantar os braços e foi baleado. Os assaltantes fugiram com destino ao Planeta dos Macacos, e o sargento foi socorrido para o Hospital do Aeroporto, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
O acusado foi preso em flagrante após ter sido localizado, junto com a arma do crime, em um terreiro de candomblé no bairro de Vida Nova.  O outro assaltante do coletivo ainda não foi identificado e preso pela polícia.

A soldado e mãe de Santo Alessandra Jesus Mascarenhas é a dona do terreiro onde o suspeito se escondeu. Ela disse que protegeu o bandido atendendo determinação de seu orixa. De acordo com a Corregedoria da PMBA ela, que é lotada em Rio Real, vai responder por associação ao crime. 

O corpo do sargento Juraci Brito Góes foi sepultado às 11h deste domingo (28) no Cemitério Campo Santo. O caso está sendo investigado pelo DHPP.

Comentários

  1. BOA NOITE GRAÇAS HÁ DEUS A JUSTIÇA FOI FEITA A FALSA MÃE SE SANTO,ALESSANDRA JESUS MASCARENHAS,FOI REALMENTE PRESA,EU SEI Q COM ISSO A VIDA DE UM TRABALHADOR ENOCENTE Ñ VOLTA MAS FINALMENTE FOI VINGADA,CUIDADO ELA É TÃO DICIMULADA Q É CAPAZ ATE DE FINGIR Q EST RECENBENDO UMA ENTIDADE PARA FUGIR DA CADEIA,SAIBAM Q ELA Ñ É DE CONFIANÇA,PERGUNTA PRA ELA COMO ELA PERDEU O CARRO DELA?VOU DIZER FOI PARA PAGAR AS DIVIDAS DE DROGA,DSERA Q UMA PESSOA COMO ESSA DEVE VOLTAR PARA CONVIVER NO MUNDO DE PASSOAS DE BEM?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens Mais Visitadas

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

#Policiando - Novo pelotão da PMBA é inaugurado em Praia do Flamengo

#Dezembro Vermelho: Ação busca alertar aumento dos casos de HIV

[PMBA em Luto] Policial militar é morto durante assalto em Campinas de Pirajá

[Notícias Policiais] Mudanças no comando da Polícia Militar