[Brasileirão 2012 - Série A] Bahia empata com Corinthians em São Paulo e vê Palmeiras se aproximar

Veja os Gols do jogo

 




Por Edinei Dantas

Após o péssimo primeiro turno a surpreendente reação deixou o torcedor tricolor empolgado e falando até em libertadores. Porém a fase ufanista parece haver terminado e a triste realidade do rebaixamento voltou. Há cinco jogos sem vencer e vindo de três derrotas consecutivas o Bahia enfrentou em São Paulo um Corinthians já preocupado com o mundial de clubes no final do ano e que vem jogando todo remendado. Ainda assim, o esquadrão saiu perdendo. Aos 11 minutos Douglas abriu o marcador cobrando pênalti. Mas ainda na primeira etapa Fahel deixou tudo igual aos 32 minutos de cabeça. No segundo tempo um jogo morno manteve o placar em 1 a 1.

O resultado manteve o Bahia na portaria do Bataclã agora com 36 pontos. O Palmeiras venceu o Cruzeiro por 2 a 0 e diminuiu a distancia para o Esquadrão para 4 pontos. O Sport enfrenta o Atlético-GO, fora de casa, amanhã, e a torcida do Tricolor é para uma derrota do time pernambucano. Caso contrário o Bahia ficará a três pontos de voltar para a zona dos rebaixados e terá mais um difícil confronto, o Grêmio, no próximo Sábado, 27, em Pituaçu.
 


Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

Duas frutas com forte safra a partir de abril são a Atemóia e a Graviola. Você sabe a diferença entre elas?

Terceira turma do CPATAMO forma 32 policiais militares

Silvio Santos pediu emprego para Roque em uma Lanchonete. Verdade ou Fake?

[Notícias Policiais] Guarnição da 23ª CIPM é recebida a tiros no Arenoso