[Brasileirão - Série A] Bahia perde em Pituaçu e desperta fantasma

Veja os Gols do Jogo...
 



Por Edinei Dantas

Foi mais uma exibição de gala do Bahia no 2º turno da Série A do Brasileirão. Apresentando um bom futebol o Tricolor baiano foi melhor que o Tricolor Carioca e perdeu muitas chances de abrir o marcador ou pela noite brilhante do goleiro Diego Cavalieri, ou por bolas na trave. A primeira etapa terminou 0 a 0 e a expectativa era de um bom resultado no segundo tempo. Porém quem estava do outro lado era o Fluminense, melhor equipe da competição, líder absoluto do campeonato. Aos 11 minutos a primeira ducha de água frita, Bruno invadiu a área e abriu o marcador. O Bahia tentou o empate, mas a equipe visitante fechou o caixão aos 28 minutos com Rafael Sobis. Fim de jogo Bahia 0x2 Fluminense e aplausos do torcedor do Esquadrão em reconhecimento ao bom futebol apresentado.
Com o resultado o Bahia caiu para a 15ª colocação com 35 pontos, e pode voltar a ser porteiro da zona de rebaixamento na finalização da rodada, nesta quinta, 11, caso o Coritiba vença o Palmeiras em São Paulo, a bola rola a partir das 21 horas. O Bahia volta a campo contra esse mesmo Coritiba, no próximo domingo, 14, a partir das 16 horas, em Curitiba.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

#PMBA - Balanço de Ocorrências e Ações Policiais do 4º BPM-Alagoinhas dos dias 04 a 12 de Julho de 2016

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

#Dezembro Vermelho: Ação busca alertar aumento dos casos de HIV

[Série B] Vitória apresenta 3º Uniforme e novo jogador

Conheça o consumo estimado dos principais aparelhos elétricos da sua residência e saiba como economizar