[Brasileirão 2012 - Série B] Criciúma reassume liderança e G-4 continua embolado




Por Edinei Dantas

O Vitória voltou a desperdiçar uma grande chance de voltar à liderança da competição e ampliar a vantagem para o São Caetano que tenta tirar um dos quatro que ainda figuram no G-4. Novamente jogando mal o Leão foi derrotado por 1 a 0 para o Azulão, atual quinto colocado com 61 pontos, e agora só está a cinco pontos de sair do grupo dos que voltam à elite do futebol nacional. Porém com relação à briga pelo título continua tudo embolado. O Criciúma que havia tropeçado em casa na última terça, caindo para a terceira colocação, venceu o Guarani em Campinas e recuperou a liderança da Série B do Brasileirão com 68 pontos. O Goiás que havia assumido a liderança pela primeira vez na rodada passada foi derrotado pelo ABC-RN e voltou para a vice-liderança com 67 pontos. Já o Vitória voltou a ocupar a terceira colocação ao perder em casa e soma 66 pontos, quatro na frente no Atlético-PR que ocupa o quarto lugar.

Na próxima rodada já na terça-feira, 30, o Goiás deve reassumir a liderança no jogo contra o Ipatinga no Serra Dourada, a partir das 21 horas. No sábado, 3, o líder vai ter o difícil confronto com o conterrâneo Joinville, a partir das 16h20. No mesmo horário o Vitória vai tentar se recuperar fora de casa contra a fraca equipe do Bragantino. 

Vale salientar que o Atlético-PR vai a São Paulo encarar o maior rival na briga pelo acesso, o São Caetano. O melhor resultado para o Leão seria um empate que evitaria a aproximação excessiva de um dos dois.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

#PMBA - Balanço de Ocorrências e Ações Policiais do 4º BPM-Alagoinhas dos dias 04 a 12 de Julho de 2016

#Dezembro Vermelho: Ação busca alertar aumento dos casos de HIV

Conheça o consumo estimado dos principais aparelhos elétricos da sua residência e saiba como economizar

[Série B] Vitória apresenta 3º Uniforme e novo jogador

[Notícias Policiais] Mudanças no comando da Polícia Militar