[Eleições 2012] Debates na TV esquentam reta final da campanha em Salvador

A última semana da campanha eleitoral em Salvador será marcada pelos debates na televisão. Hoje, os seis candidatos à prefeitura da capital baiana - ACM Neto (DEM), Hamilton Assis (PSOL), Marcio Marinho (PRB), Mário Kertezs (PMDB), Nelson Pelegrino (PT) e Rogério Da Luz (PRTB)participam de debate na TV Aratu, afiliada do SBT na Bahia.

É o segundo encontro promovido pela emissora, que começa às 22h20 e terá quatro blocos. A novidade em relação ao debate anterior é que, no segundo bloco, os prefeituráveis responderão perguntas dos eleitores da platéia.

Nos outros blocos, eles formularão questões para os rivais. Assim como no debate realizado pela Aratu em agosto, a mediação ficará a cargo do jornalista Casemiro Neto. Além da exibição na TV, o programa será transmitido no site Aratu Online em parceria com o Portal Terra.

Na quinta-feira à noite, a TV Bahia será palco do último debate entre os candidatos antes do primeiro turno. Debates semelhantes serão promovidos pelas afiliadas da Rede Globo em todo o Brasil. O programa deve começar entre 22h30 e 23h.

O primeiro debate da semana entre os candidatos à prefeitura de Salvador ocorreu na noite de ontem na TV Itapoan. O programa começou por volta de 23h30 e terminou após o fechamento desta edição. O primeiro a chegar ao local do debate foi Hamilton, mas só quando ACM Neto chegou o clima começou a esquentar.

As militâncias de Neto e Pelegrino começaram a se provocar com gritos de guerra. “Uh, mensalão!” gritavam os militantes da campanha de Neto. “Vira, vira, virou”, respondiam os militantes da campanha de Nelson Pelegrino.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

#PMBA - Balanço de Ocorrências e Ações Policiais do 4º BPM-Alagoinhas dos dias 04 a 12 de Julho de 2016

#Dezembro Vermelho: Ação busca alertar aumento dos casos de HIV

Conheça o consumo estimado dos principais aparelhos elétricos da sua residência e saiba como economizar

[Série B] Vitória apresenta 3º Uniforme e novo jogador

[Notícias Policiais] Mudanças no comando da Polícia Militar