[Salvador] ACM Neto diz que vai reduzir os cargos de confiança da prefeitura

O prefeito eleito de Salvador, ACM Neto (DEM), disse na tarde desta segunda-feira (29) que vai trabalhar para que a atual gestão envie um projeto à Câmara de Vereadores com o objetivo de fazer uma reestruturação administrativa no Executivo municipal.

“O primeiro passo agora é compor a equipe de transição. Já pensei em alguns nomes, mas não vou anunciar ainda. A partir daí, essa equipe de transição vai trabalhar no novo modelo administrativo que queremos implantar na prefeitura. Só então, no último passo, vamos definir nomes para as secretarias e outros órgãos”, afirmou, em coletiva à imprensa.

ACM Neto disse que, nesse novo modelo administrativo, vai reduzir, de forma linear, os cargos de confiança da prefeitura. “No começo da gestão, vamos tomar medidas duras para viabilizar a cidade. Isso envolve economia e ajuste da máquina administrativa para sobrar dinheiro para o que é urgente e imediato. Isso quer dizer limpeza, melhorar a iluminação, tapar os buracos, colocar os postos de saúde para funcionar, enfrentar o problema do trânsito. Vamos ser extremamente austeros”, avisou.

Neto falou com os jornalistas por volta de 12h30, em sua casa, no bairro de Ondina. Ele afirmou que quer conversar o mais rápido possível com o prefeito João Henrique (PP) sobre a transição. “Conversar com o prefeito João Henrique e com o governador Jaques Wagner são prioridades agora”, ressaltou, acrescentando que deve ter um encontro, ainda esta semana, com o vice-presidente da República, Michel Temer (PMDB-SP). Neto, que também quer conversar com a presidente Dilma Rousseff, embarca amanhã para Brasília, onde cumpre agenda parlamentar.

Comentários

  1. alesandra jesus mascarenhas ASSASINA MÃE DE CHIQUEIROalesandra jesus mascarenhas ASSASINA MÃE DE CHIQUEIROalesandra jesus mascarenhas ASSASINA MÃE DE CHIQUEIROalesandra jesus mascarenhas ASSASINA MÃE DE CHIQUEIROalesandra jesus mascarenhas ASSASINA MÃE DE CHIQUEIROalesandra jesus mascarenhas ASSASINA MÃE DE CHIQUEIROalesandra jesus mascarenhas ASSASINA MÃE DE CHIQUEIROalesandra jesus mascarenhas ASSASINA MÃE DE CHIQUEIROalesandra jesus mascarenhas ASSASINA MÃE DE CHIQUEIRO

    ResponderExcluir
  2. PORFAVOR PRENDÃO ESSA MULHER,ESSE CASO SÓ VEIO HA TONA PQ FOI COM A MORTE DE UM POLICIAL DE BEM MAS ELA Ñ É MÃ DE SANTO COISA ALGUMA, HA VIDA DELA É DA COBERTURA PARA VAGABUNDOS,ATE UM CARRO QUE ELA TIINHA ELA PERDEU PARA PAGAR DROGAS Q ELA ESTAVA DEVENDO PRA ELES,ELA É UMA POLICIAL CORRUPIDA. ALESANDRA JESUS MASCARENHAS PM

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens Mais Visitadas

#PMBA - Balanço de Ocorrências e Ações Policiais do 4º BPM-Alagoinhas dos dias 04 a 12 de Julho de 2016

Conheça o consumo estimado dos principais aparelhos elétricos da sua residência e saiba como economizar

#Dezembro Vermelho: Ação busca alertar aumento dos casos de HIV

[Série B] Vitória apresenta 3º Uniforme e novo jogador

[Notícias Policiais] Mudanças no comando da Polícia Militar