[Brasileirão 2012 - Série B] Vitória leva olé no Barradão e acende sinal amarelo para o acesso

Veja os Gols do jogo




Por Edinei Dantas



O mesmo time imbatível do primeiro turno inexplicavelmente se transformou em um frágil bando em campo no segundo turno. Esse é o Vitória que perdeu a segunda partida em casa na edição 2012 da Série B do Brasileirão. Muito pouco? Sim! No geral a campanha continua sendo muito boa, mas o surpreendente futebol que desapareceu criou uma falsa esperança de classificação fácil e até de título, e o que ser ver é frustração jogo após jogo.

Na tarde deste sábado, 20, o Rubro Negro baiano recebeu em casa o Rubro Negro Paranaense. Paranaenses que no segundo turno meteram 3 a 0 nos times baianos. Na primeira divisão o Bahia foi derrotado para o Coritiba e o Vitória já havia perdido para o Paraná. Apático, o Vitória viu a equipe visitante ditar o ritmo do jogo durante toda a primeira etapa.

No segundo tempo o Atlético-PR abriu o marcador aos 3 minutos com Elias que recebeu livre na entrada da área e chutou forte no canto fazendo 0 a 1. O Vitória teve aquele tesão urinário, partiu para o ataque, mas foi incompetente nas finalizações. Aos 11 minutos Pedro Botelho simulou pênalti, recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso aumentando as esperanças do empate e possível virada. Ledo engano. Aos 17 minutos a zaga vacilou, Marcelo foi na linha de fundo bateu cruzado e Marcão encostou para o fundo. Vitória 0x2 Atlético-PR. 

O técnico Carpegiani fez várias mudanças, mas o time cansado, ansioso e incompetente estava mais perto de levar à diminuir o vexame. Assim foi até o apito final. O resultado derrubou o Leão para a terceira colocação com 63 pontos, enquanto o Criciúma empatou se manteve líder com 65 pontos e o Goiás que venceu se firmou na vice-liderança com 64 pontos. O Atlético paranaense garantiu a 4ª colocação com 58 pontos e ainda na briga pelo acesso o São Caetano é o quinto colocado com 57 pontos. Faltam 7 jogos para o encerramento da competição.

O Leão volta a campo na próxima terça, 23, quando vai enfrentar o CRB-AL, em Alagoas, a partir das 19h30.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

Duas frutas com forte safra a partir de abril são a Atemóia e a Graviola. Você sabe a diferença entre elas?

Terceira turma do CPATAMO forma 32 policiais militares

Silvio Santos pediu emprego para Roque em uma Lanchonete. Verdade ou Fake?

[Notícias Policiais] Guarnição da 23ª CIPM é recebida a tiros no Arenoso