[Brasileirão 2012 - Série B] Vitória vence e pode carimbar volta à elite no próximo sábado

Veja os Gols
 


Por Edinei Dantas

O Vitória jogou bem melhor do que na péssima partida contra o Paraná no último Sábado, 13, e mesmo assim teve dificuldade para vencer o ASA das Alagoas na noite desta terça-feira, 16. Apesar de pressionar durante todo o primeiro tempo o placar ficou mesmo no 0 a 0 para frustração dos cerca de 11 mil torcedores presentes no Barradão, que ainda assim aplaudiram a equipe.

No segundo tempo a ansiedade continuou a atrapalhar a abertura do placar e o ASA-AL, abusado, levava alguns perigos à meta rubro negra. Impaciente, o torcedor ensaiou algumas vaias, mas Elton transformou a apreensão em alívio aos 19 minutos. O jogo seguiu nervoso e já nos acréscimos Wilie proporcionou o alento final ao fazer Vitória 2 x 0 ASA-AL.

Com o resultado o Leão reassumiu provisoriamente a liderança da competição com 63 pontos. Para se manter no topo da tabela terá que contar com pelo menos um empate do Criciúma com o ABC-RN, em jogo que começou às 21h50, em Santa Catarina. O Vitória volta a campo no próximo Sábado, 19, no Barradão, contra o Atlético-PR, o jogo do acesso.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

Duas frutas com forte safra a partir de abril são a Atemóia e a Graviola. Você sabe a diferença entre elas?

Terceira turma do CPATAMO forma 32 policiais militares

Comandantes de unidades especializadas se reúnem para avaliar ações

PMBA conclui IV Curso de Motociclista Militar