[Cinema] Rede UCI lança promoção Sessão Bis de cinema

A rede UCI Orient traz mais uma novidade para os amantes da sétima arte em Salvador. A partir dessa semana, tem início a promoção Sessão Bis de Cinema, válida apenas no UCI Orient Paralela. Para participar é simples: a compra de um ingresso no UCI Orient Paralela dá direito a um vale-desconto de 50% na próxima ida ao cinema.

O cupom promocional deve ser solicitado ao funcionário da bilheteria e é válido de terça a quinta - excluindo-se o dia da aquisição do ingresso e feriados – pelo prazo de 15 dias. Os vales-desconto serão distribuídos até o dia 28 de novembro de 2012 ou enquanto durarem os estoques de cupom. A data de utilização dos vales promocionais expira no dia 13 de dezembro de 2012.

Para mais informações sobre o regulamento da promoção, a programação e os cinemas da rede UCI Orient, acesse os sites (www.ucicinemas.com.br, www.orientcinemas.com.br). Dúvidas, críticas ou sugestões deverão ser enviadas por e-mail para atendimento@ucicinemas.com.br.

Promoção Sessão Bis de Cinema
Data: de 01 de outubro a 28 de novembro de 2012

Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

Duas frutas com forte safra a partir de abril são a Atemóia e a Graviola. Você sabe a diferença entre elas?

[Aberrações de "Evangélicos"] Fundação Dr. Jesus é acusada de violação de direitos humanos

#Policiando - Base Comunitária do Uruguai é inaugurada com presença do Governador

PMBA anuncia novas mudanças de oficiais da corporação