[Oportunidade] Fundação Cidade-Mãe e Senai abrem inscrição para cursos no Subúrbio

Em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), a Fundação Cidade-Mãe está oferecendo cursos de qualificação profissional de Auxiliar de Panificação, Auxiliar na Fabricação de Pizzas e Massas, Pedreiro e Carpinteiro de Forma.

As aulas serão realizadas na Empresa Educativa de Coutos. Os cursos são gratuitos e voltados para adolescentes e jovens de ambos os sexos, com idade a partir de 17 anos e sete meses, que possuam Ensino Fundamental completo, sem vinculação trabalhista.

As inscrições ficam abertas até o preenchimento das vagas e deverão ser feitas, presencialmente, na Empresa Educativa de Coutos, localizada na Rua da Paz, s/nº - Parque Setúbal - Coutos.

É necessário apresentar no ato da inscrição original e fotocópia da Carteira de Identidade, CPF, Comprovante de Residência, Comprovante de Escolaridade e Carteira de Trabalho. Os menores de 18 anos deverão estar acompanhados do responsável, munido dos documentos RG e CPF.

O início das atividades está marcado para o próximo dia 26 de novembro. Ao final do curso, que tem carga horária de 60 horas, os alunos que apresentarem frequência mínima de 75% e um bom aproveitamento, receberão certificados emitidos pelo Senai e pela FCM.

Mais informações podem ser obtidas através da Empresa Educativa de Coutos, no telefone (71) 3397-5789, ou com a Gerência de Proteção Básica da FCM, nos telefones (71) 3176-8315 ou 3176-8314. 

Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

Duas frutas com forte safra a partir de abril são a Atemóia e a Graviola. Você sabe a diferença entre elas?

Terceira turma do CPATAMO forma 32 policiais militares

Comandantes de unidades especializadas se reúnem para avaliar ações

PMBA conclui IV Curso de Motociclista Militar