[Oportunidade] Sinebahia abre 423 vagas para cursos de qualificação em turismo

O Sinebahia abre inscrições nesta quarta-feira (03) para 433 vagas do Plano Setorial de Qualificação Profissional (Planseq), iniciativa do Ministério do Trabalho e Emprego. As turmas são direcionadas a pessoas desempregadas, com idade superior a 18 anos e que pertençam preferencialmente a famílias de baixa renda.

Os cursos oferecidos para candidatos com ensino médio completo são cuidador de idosos (70), Pizzaiolo (71), Garçom com noções de inglês (61) e Mecânico de refrigeração (22). Já para quem concluiu apenas o ensino fundamental, as turmas abertas são para Auxiliar de corte e costura (70), Manicure (78) e Pintor de Obras (51).

As inscrições ficarão abertas somente até o preenchimento das turmas e o atendimento ocorrerá por ordem de chegada. Os trabalhadores que garantirem participação nos cursos terão direito ao material didático, auxílio-lanche e transporte. Os cursos têm carga horária de 200 horas.

Os interessados devem se dirigir exclusivamente à Unidade Central do Sinebahia, situada na Avenida ACM – 3359, levando cópias do RG e CPF, telefone para contato, nome da mãe, além do número do PIS, NIS ou NIT.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

Duas frutas com forte safra a partir de abril são a Atemóia e a Graviola. Você sabe a diferença entre elas?

Terceira turma do CPATAMO forma 32 policiais militares

[Aberrações de "Evangélicos"] Fundação Dr. Jesus é acusada de violação de direitos humanos

Silvio Santos pediu emprego para Roque em uma Lanchonete. Verdade ou Fake?