[Oportunidade] Sinebahia abre 423 vagas para cursos de qualificação em turismo

O Sinebahia abre inscrições nesta quarta-feira (03) para 433 vagas do Plano Setorial de Qualificação Profissional (Planseq), iniciativa do Ministério do Trabalho e Emprego. As turmas são direcionadas a pessoas desempregadas, com idade superior a 18 anos e que pertençam preferencialmente a famílias de baixa renda.

Os cursos oferecidos para candidatos com ensino médio completo são cuidador de idosos (70), Pizzaiolo (71), Garçom com noções de inglês (61) e Mecânico de refrigeração (22). Já para quem concluiu apenas o ensino fundamental, as turmas abertas são para Auxiliar de corte e costura (70), Manicure (78) e Pintor de Obras (51).

As inscrições ficarão abertas somente até o preenchimento das turmas e o atendimento ocorrerá por ordem de chegada. Os trabalhadores que garantirem participação nos cursos terão direito ao material didático, auxílio-lanche e transporte. Os cursos têm carga horária de 200 horas.

Os interessados devem se dirigir exclusivamente à Unidade Central do Sinebahia, situada na Avenida ACM – 3359, levando cópias do RG e CPF, telefone para contato, nome da mãe, além do número do PIS, NIS ou NIT.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

[PMBA em Notícias] Tenente Ben Hur assume 2ª CIA da PM da Bahia sediada em Lapão

Conheça o consumo estimado dos principais aparelhos elétricos da sua residência e saiba como economizar

[Brasileirão Série B] Após 2ª rodada América-MG e Criciúma seguem 100%

Em nova "Dança das Cadeiras" PMBA terá a primeira mulher comandando Companhia Independente

[Oportunidade] Qualificação gratuita, estágio e curso com descontão...