[Notícias Policiais] Traficante comandou triplo homicídio de dentro de presídio na Mata Escura

O assassinato dos três jovens na noite do último dia 11 na região da Baixa da Égua, no Engenho Velho da Federação, foi comandado pelo traficante Kléber Pereira Nóbrega, conhecido como Kekeu. Os corpos foram encontrados dentro de um carro no conjunto Santa Madalena, na avenida Vasco da Gama.

Apesar de custodiado no Complexo Penitenciário do Estado da Bahia, na Mata Escura, Kekeu continuava à frente de uma quadrilha especializada na venda e distribuição de drogas para todo o estado.

Gilberto Santos Sampaio e Igor dos Santos, ambos de 19 anos, e Luis Danilo de Oliveira Bispo, 18, foram mortos em um tiroteio pouco antes de terem os corpos abandonados no conjunto Santa Madalena.

Seis traficantes apontados como autores do triplo homicídio foram presos em operação integrada da Delegacia de Homicídios Múltiplos (DHM) e da 41ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Federação).

Segundo a assessoria da Polícia Civil, eles dominam pontos de vendas de drogas da localidade do Forno, no Engelho Velho da Federação, e confessaram que mataram os três jovens por ordem de Kekeu

A ação fazia parte de um plano para tomar as bocas de fumo da localidade da Lajinha, também situada no Engenho Velho da Federação. Foram presos André Vinícius Santana dos Santos, 25 anos, Rafael das Neves Trindade, 24, Luís Eliomar dos Santos Cunha, 22, o Téo, Jadson Chagas dos Santos, 32, conhecido como Mocotó, João Vitor Bonfim Santos Sacramento, 24, e Reinaldo Souza Santos Filho, 31, o Fofão.

Reinaldo tinha o papel na quadrilha de ensinar aos comparsas como manusear determinados tipos de armamentos, graças à experiência adquirida nos três anos que serviu à Aeronáutica, segundo a polícia.


Comentários

Postagens Mais Visitadas

Duas frutas com forte safra a partir de abril são a Atemóia e a Graviola. Você sabe a diferença entre elas?

[PMBA em Greve] Agora sim! Tropa decide encerrar greve da PMBA

[Notícias Policiais] Guarnição da 23ª CIPM é recebida a tiros no Arenoso

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

#Esportes - Campeonato Nacional de Karatê em Lauro de Freitas