[Oportunidade] Vaga para primeira dama da prefeitura de Salvador está em aberto. Por Edinei Dantas

Por Edinei Dantas

Mulheres solteiras, viúvas, ou em vias da separação tem bom partido disponível na capital baiana. Quer dizer, não sei se o partido é bom porque é o DEM, mas partido está seu coração desde outubro do ano passado quando se divorciou da médica Lídia Salles.

Recém divorciado, baixinho, boca e cabeça de nós todos, Neto do "Home", Deputado Federal, advogado e agora  prefeito eleito de Salvador, ACM NETO está em promoção: conquiste um galinho dos ovos de ouro e ganhe duas meninas de brinde.

Candidatas a primeira dama de Salvador enviar curriculum vitae para mulhersozinhaprocura@jornalisando.com

Falando Sério!

O perfil médio dos cerca de 5,5 mil prefeitos eleitos no primeiro e segundo turno das eleições municipais de 2012 no Brasil, segundo levantamento realizado pelo G1, com base nos dados do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), é homem, casado, 48 anos de idade, com ensino superior e prefeito como profissão declarada. Ao todo, mais de mil postulantes declararam ser prefeitos por profissão.

O resultado indica que grande parte dos vitoriosos tentava a reeleição. Já em Salvador, o prefeito eleito ACM Neto (DEM) tem 33 anos, é advogado e está divorciado. O democrata é pai de duas filhas fruto do casamento com a médica Lídia Salles. O casal anunciou a separação em outubro do ano passado, após cinco anos juntos.


Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Oportunidade] Lojas Renner abre inscrições para programa de Trainee

[Notícias Policiais] Mudanças no comando da Polícia Militar

Cantor gospel é preso com drogas no Rio de Janeiro

[PMBA em Notícias] Como agendar a confecção da identidade funcional

[Luto na PMBA] Desabafo de um Policial/Jornalista pela morte de mais um colega