[Oportunidade] Santa Casa abre inscrições para curso profissionalizante gratuito para pessoas com deficiência

O curso de qualificação para auxiliar administrativo, com informática básica, exclusivo para pessoas com deficiência física ou auditiva abrirá inscrições a partir das próxima terça-feira (3). Segundo a Santa Casa de Misericórdia da Bahia o V Curso de Capacitação Profissional para Pessoas com Deficiências erá realizado no período de 16 de julho a 24 de agosto, das 16h às 18h30, no Centro de Desenvolvimento de Pessoas (Cedepe).

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas em horário comercial na sede administrativa da Santa Casa da Bahia, na Pupileira, bairro de Nazaré, ou Cedepe que funciona ao lado do Hospital Santa Izabel, também em Nazaré. Para se inscrever é necessário que os candidatos apresentem cópias do RG, do CPF, da carteira de reservista e um comprovante de residência.

O objetivo do curso é oferecer a pessoa com deficiência uma oportunidade de qualificação profissional, de modo a facilitar a inserção no mercado de trabalho.Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 2203-9638/9691.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

Duas frutas com forte safra a partir de abril são a Atemóia e a Graviola. Você sabe a diferença entre elas?

Terceira turma do CPATAMO forma 32 policiais militares

[Aberrações de "Evangélicos"] Fundação Dr. Jesus é acusada de violação de direitos humanos

#Policiando - Base Comunitária do Uruguai é inaugurada com presença do Governador